21 março 2018

Buscas na Luz devido a tentativa de entrada de refugiados em Portugal?; Jonas sem pressa para renovar pelo Benfica

Jonas está totalmente concentrado em levar o Benfica à conquista do pentacampeonato e não tem pressa em renovar o seu contrato, que termina no final da próxima temporada, avança o Correio da Manhã.
O avançado brasileiro, de 33 anos, vai entrar no último ano de contrato, mas nem por isso está preocupado. Tanto o jogador, como o Benfica sabem que o processo de renovação será fácil, apesar de haver alguns clubes interessados.
A importância de Jonas na equipa é vital, pelo elevado número de golos que tem registado. Foi decisivo nos últimos três campeonatos e é o principal trunfo para o pentacampeonato, com 31 golos em 27 jogos, números que fazem dele o melhor marcador da prova portuguesa.
Mais do que o registo de golos, Jonas tem vindo a somar protagonismo no balneário do Benfica, sendo uma das vozes de comando de Rui Vitória dentro do campo. O brasileiro quer terminar a carreira no Benfica, mas não quer desviar o seu foco, numa altura em que a Liga está ao rubro. O FC Porto lidera com dois pontos de vantagem sobre o Benfica e cinco sobre o Sporting.
O bom relacionamento entre Jonas e Vieira faz crer que o avançado vai terminar a carreira na Luz.

O governo português terá cancelado os vistos dos atletas do Pérolas Negras, equipa de refugiados do Viva Rio (Brasil), que embarcavam ontem para Lisboa, onde teriam, dia 23, um jogo contra o Benfica. Os atletas foram avisados na hora do embarque no aeroporto do cancelamento, avança a imprensa brasileira.
Segundo a notícia, a polícia terá feito buscas na Luz e interrogar funcionários do clube por acharem que seria uma operação para entrar com refugiados em território português.

4 comentários:

  1. Refugiados do Brasil? Mau! Mas então os brasileiros não têm os mesmo direitos de entrar que os portugueses no Brasil?
    Porque não inventam que o Benfica está a contratar brasileiras para os bares do Reinaldo que abriu umas sucursais na Luz?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...