25 fevereiro 2018

Sporting goleia (5-0) Benfica; O aviso de um ex-leão ao Sporting. "A equipa parece um exército"; O prémio para Rúben Dias

Titular no Partizan, Vladimir Stojkovic ainda está a digerir a eliminação na Liga Europa frente ao Viktoria Plzen, o adversário dos leões nos oitavos-de-final. "Tinha o sonho de passar esta fase e voltar a defrontar o Sporting. Agora que sei o resultado do sorteio, ainda lamento mais a eliminação", confessou o internacional sérvio ao jornal Record, antes de avisar os leões para não esperarem facilidades.
"Vai ser complicado para o Sporting, pois o Viktoria Plzen tem um estilo de jogo completamente diferente do português. A equipa parece um exército", adverte o guarda-redes, de 34 anos, que destaca a organização tática dos checos: "Apostam sobretudo no futebol direto. A defesa é muito forte, são rápidos no contra-ataque e a nível ofensivo contam muito com o poder físico do Krmencík. Tem 1,90 m e dá muito trabalho aos defesas. Se o conseguirem anular, o ataque do Viktoria Plzen torna-se muito mais fraco."
Antevendo "muito trabalho" para os centrais leoninos, Stojkovic avisa que os cruzamentos podem surgir até de perto do meio-campo.
"Tecnicamente é uma equipa limitada, por isso aposta muito no futebol direto. Os laterais e os extremos, assim que têm espaço, não hesitam e cruzam para a área, onde surge o Krmencík. São rápidos, muito organizados, e podem colocar problemas ao Sporting, dado o estilo de jogo", sublinha o guardião, que deseja ver os leões a ‘vingá-lo’ na prova.
"Procurem resolver a eliminatória em Lisboa", sugere Stojkovic, depois de ter sido informado que o primeiro jogo será disputado no Estádio José Alvalade. "O relvado da Doosan Arena não está nas melhores condições. Trava as equipas mais tecnicistas e protege o estilo de jogo do Viktoria Plzen", informa o internacional sérvio, que ainda revela alguns truques dos checos: "Ao contrário do que é habitual, não regaram o relvado, de forma a travar a nossa velocidade. Se estiver a chover também é possível que o piso fique muito pesado e crie algumas poças de água." Outro fator que pode influenciar é a temperatura que, nesta altura, regista valores negativos. "Não vai estar tão frio como no Cazaquistão, mas o estádio também não é climatizado", acrescenta.

Rúben Dias prepara-se para receber mais 75 mil euros, o valor estipulado no contrato do jovem se este cumprisse 20 partidas oficiais como titular na presente temporada. Com a de ontem em Paços de Ferreira, são 14 na Liga, três na Taça CTT, dois na Liga dos Campeões e mais um na Taça de Portugal. A caminhada, recorde-se, iniciou-se diante do Boavista no encontro da primeira volta. Apesar do desaire no Bessa, o jovem de 20 anos tornou-se dono e senhor do lugar, exceto quando foi submetido a uma cirurgia ao apêndice, que o obrigou a ficar de fora dos relvados cerca de mês e meio, entre novembro e dezembro.
Contudo, assim que voltou a estar disponível, Rui Vitória não teve dúvidas em apostar no jogador formado no clube da Luz e que se tem revelado um dos destaques das águias. Isto porque, além das exibições bem conseguidas, Rúben Dias já soma três golos.
Segundo o Record, os prémios por objetivos, no entanto, podem não acabar por aqui, pois o defesa-central ainda tem a hipótese de atingir os 30 encontros oficiais e receber mais 100 mil euros. Para tal, não poderá falhar mais nenhum dos dez jogos para o campeonato que o Benfica vai disputar, pois esta é a única prova em que a equipa está envolvida.

O Sporting goleou este sábado em Alcochete o rival Benfica, por 5-0, em jogo da 11.ª jornada da Zona Sul do nacional de Iniciados. Com este resultado, os leões reduzem para três pontos a desvantagem para a formação encarnada, líder da classificação da Zona Sul. Ao intervalo, os leões venciam por 3-0.

31 comentários:

  1. o assholeB já é conhecido em inglaterra (e na suiça) como o "Manitas United" e "king of pentas"

    #aMaiorVergonhaEuropeiaDeTodosOsTempos

    E se quiserem rebolar um bocadinho, revejam este jogo na box da Sporting TV e em especial o minuto 67 (para verem o auto-golaço que deu a manita final).
    Vejam mas tentem nao se atirar para o chao a rebolar...
    #épicu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SLB JÁ FOI A SETE FINAIS
      DOS CAMPEÕES EUROPEUS SENIORES
      E GANHOU DUAS

      E O ZBORDEN-------------------------BOLA
      E SÓ UMA VEZ CHEGOU AOS QUARTOS DE FINAL

      NA RECEM CRIADA LIGA DOS CAMPEÕES JOVENS
      EM 4 ANOS O SLB DISPUTOU DUAS FINAIS

      E O ZBORDEN--------------------------------BOLA

      ZBORDEZISTA---REDUZ-TE À TUA INSIGNIFICÂNCIA

      Eliminar
    2. Mais um título espectacular do spitting.. parabéns, sois o máximo.. vê lá não gastes os confetis todos, ainda falta o título do berlinde e das corridas de caricas. Patético

      Eliminar
    3. Deixem lá o paulinho festejar, é o pouco que lhe sobra. Quem não ganha nada tem que festejar vitórias nos iniciados e derrotas europeias do clube que tanto inveja porque é o que lhe resta.

      Eliminar
    4. Portanto, o boifica é o recordista europeu das finais perdidas... e vocês ainda têm orgulho nisso... desisto! fico-me só pelas gargalhadas... :)

      SportLoosers&Boifica, a fazer rir o mundo desde sempre, para sempre.

      Já agora nao querem meter aqui tambem qual é o clube português com mais titulos europeus?... (Andebol, Hoquei e Atletismo, chega... não vá algum papagaio aziado vir com a lenga lenga dos berlindes, que lhe faltam).
      é que isso de só ter 2 titulos europeus quando a bola era de chumbo (e com mais de 50 anos de pó em cima) + uma duzia de finais perdidas só no futebol, parece coisa de clube fraquinho, fraquinho, fraquinho...
      vá... metam lá aqui os vossos titulos europeus (todos) e depois metam os do Sporting também. só para fazermos contas... e ver a dimensão da vossa basófia.

      Eliminar
    5. Haha que imbecil! Ganhou a liga dos campeões de andebol!? Ganhou a liga dos campeões de hóquei!? Ganhou provas secundárias... Nem argumentar sabes...

      Eliminar
    6. imbecil é a pu-ta da tua mãe, looser.
      mas ainda bem que reconheces quem é o clube com mais titulos europeus, mesmo sem saberes ler.
      estamos conversados.
      és do clube com mais finais perdidas.
      e eu sou do clube com mais titulos europeus.
      agora vai lá continuar a somar manitas pelo rego, que nisso sim és o campeão europeu :)
      ahahahahahah

      Eliminar
    7. Mete a merd@ dos 345 títulos de campeão europeu de corta-mato pelo triolho acima e põe ao peito !...

      Entretanto e pelo que vi ontem ainda não será esta época, apesar da 'fabulosa' equipa paga a peso d'oiro que igualas o GLORIOSO na conquista da UEFA FUTSAL CUP !!!

      Eliminar
    8. Já não basta achar um "piadao", agora até se aventura no inglês e escrevinha coisas como "looser". A burrice tem destas coisas, e isto depois de tentar dar lições de grandeza europeia quando na única vez que passou aos oitavos da UCL levou dois cabazes que nem foi bom.
      Paulinhos e paulinhense, a prova que não é preciso fazer de propósito para deixar os outros a chorar a rir.

      Eliminar
    9. Carneiro,

      cumpres a norma do Manual para burros aí pelo prostíbulo verdoengo... escrever SEMPRE sobre o pascácio que vês reflectido ao espelho !!!

      Eliminar
    10. Pessoal vamos respeitar o Paulinho porque ele merece mais respeito que este tipo de adeptos... Aqui o colega vive num mundo à parte,normal,quando se assiste apenas à Sporting TV.O mundo continua a girar colega.

      Eliminar
    11. o clube das finais perdidas vs o clube com mais titulos europeus.
      é lidar... e continuar a zurrar.

      e claro que vejo a Sporting TV. é um optimo canal para ver os "pentas" e "manitas" que vocês se andam a habituar a comer...
      hoje de manhã lá foi mais 1...

      mas a rtp1 ou a sport tv acho que tambem já deram um penta vosso este ano (em directo da suiça).
      o mundo continua a girar, sim. e vocês a enfardar "pentas"... em vários canais.

      os meus parabéns ao encornadinho que começou a falar de berlindes e depois já passou para o corta-mato. vê lá se nao queres falar tambem de Andebol... se te for conveniente, claro...

      toma nota encornadinho:

      Futebol (1): Taça das Taças
      Hoquei (6): 1 TCE + 2 Taças das Taças + 3 Taças CERS
      Andebol (2): 2 Taças Challenge
      e vão 9...
      Atletismo (16): 14 TCE Corta-Mato (Masculino) + 1 TCE Pista (Masculino) + 1 TCE Pista (Feminino)
      25 no total...

      E agora, sabes quantos tem o teu? 12! já viste a diferença e a miséria?... nem metade...
      Até o teu gémeo azul, que só ganhou em Futebol e Hóquei, tem 14 titulos europeus...
      Como digo, é continuar a lidar e a zurrar (basófia pelas hastes).
      nisso sim, são campeões galácticos, pentas, reis das manitas e sabe-se lá mais o quê.

      Eliminar
    12. Toma nota lagarto : nós não vencemos 1 no hoquei mas sim 2 e recentemente, não nos anos 70.
      No andebol a taca Challenge e tipo a Taça intertoto do futebol ;)
      Futsal também sois campeões europeus? Naaaa AAA
      Parabens pelas conquistas secundárias na Europa ;)

      Eliminar
  2. Defesa do Estoril dispensado depois de jogo contra o FC Porto
    Sem comentários... Mas apetecia-me escrever tanta coisa...

    «Os nefastos 45 minutos disputados com o FC Porto na quarta-feira deixaram mossa na Amoreira. Apenas três dias depois, o lateral-esquerdo brasileiro Abner, de 21 anos, que estava cedido desde Agosto pelo Real Madrid Castilla, a equipa B dos merengues, foi devolvido, terminando assim, de forma prematura, o empréstimo. Abner acumulou em 10 jogos na Liga e um na Taça da Liga.» in Abola.pt

    ResponderEliminar
  3. O ruben dias merece o aumento afinal de contas é polivalente.

    Tanto joga com os pés como com os punhos.

    https://streamable.com/p0lb4

    e ainda tem tempo para gravatas.

    Mas como tem um bom professor já calejado nisto é normal.

    https://3.bp.blogspot.com/-JtbY7fLp034/WpHo_oaWoRI/AAAAAAAAEc4/H1ym29P65PcYEqwZF14ZPBIjF-rnG3w-ACLcBGAs/s1600/DW1UQJcX4AAYudm.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda tem queda para o wrestling !

      https://www.facebook.com/TuVaisVencerSporting/videos/2018808841728191/

      Passa em claro no meio dos pingos sem sequer ver um amarelo, merece mesmo todos os prémios.

      Eliminar
    2. Isso de não levar amarelo é suposto ser alguma proeza? É que se for, o William já ganhou uma tacita para meter lá na vitrine vazia no museu do alvalixo naquele lance com o Bruno Monteiro em Tondela.

      Eliminar
    3. Nada de parecido com as patadas dos Coentrões, Coates e Mathieus e, sobretudo, os habituais COICES em TODOS os jogos do William - ahahah Touré - Carvalho.

      Eliminar
    4. Burros como portas estes gémeos do portifica !

      O Mathieu por acaso veio mesmo para a rua.

      Corte de bola do William enfim é vermelho porque sim na cabeça dos onagros.

      O Coentrão esta entalado, então é vermelo porque osvermelhos são mesmo como asnos.

      Já jogar com as mãos, cotovelos, chapadas, murros enfim efeitos da testorena a mais, tudo normal.

      Que selecção de lunáticos estupidos como portas este gémeos do portifica.

      Eliminar
    5. Falar de jogar com as mãos depois do que se passou no Benfica-Sporting.
      Parabéns pela ironia ;)

      Eliminar
    6. Ainda estou a tentar entender se o suposto argumento de o corte ter sido na bola, independentemente de depois ter acertado e lesionado o jogador do Tondela, é mais um exemplo da estupidez da paulinhada ou de que de facto eles vivem numa realidade paralela com regras por eles inventadas.

      Eliminar
    7. O quê ?

      O Pizzi ?

      Esse não jogou com as duas mãos, nunca, nem o Nelson Semedo.

      Só estão bem para discutir com os gémeos, aí encontram todos os paralelismos.

      Portifica benfiorto iguais na sua genese e essência.

      Eliminar
    8. Há q apreciar q a malta do clube que formou o Ruben Semedo como jogador e homem venha para aqui falar dos excessos do Ruben Dias.
      A Paulinhada nunca falha.

      Eliminar
    9. Onagro, o corte existe e depois sim contato.

      Se queres usar esse argumento como motivo para expulsão num jogo de futebol, então raro é o jogo que acaba pois exemplos disso é em praticamente todos os jogos.

      Arre que é burro !

      Expulsão é o que o sanches fez ao bryan em que não chega sequer perto da bola.
      Mas como é obvio, contacto só podem os gémeos mais ninguém e ai de quem se atreva a dizer o contrário no mundo fabuloso dos fachos

      Eliminar
    10. Jumento, falhamos é verdade.

      Formamos o jogador mas nunca conseguimos tirar o benfiortista que sempre teve dentro de si, isto afirmado por ele.

      Eliminar
    11. Engraçado, paulinho, comparando os crimes pelos quais o Rúben Semedo irá ser julgado com aqueles pelos quais foi preso o PPC, vemos bem que o lado paulinho do Rúben veio bem ao de cima.

      E quanto à regra da falta, paulinho, continuas a insistir no corte na bola e que o contacto se deu depois, quando isso não é regra nenhuma e o ter tocado na bola, ou não, é irrelevante. O argumento que eu uso é a própria regra (lei 12), e que o William deveria ter sido admoestado com cartão porque cometeu uma entrada negligente e acertou no adversário, já tu cospes para o ar a pensar que estás a zurrar com os como tu, da tua ceita, que papam tudo o que o gordo e o pug lhes impinge. É como se costuma dizer, cara alimária, "estudasses".

      Eliminar
    12. oh traficante iletrado arguido, se estudasses, sabias que não é "ceita". É "Cel7a"...
      agora limpa o focinho, que é só "meita"...

      Eliminar
    13. Porque é que os hábitos homossexuais reprimidos da paulinhada já não me espantam? Isso e não saberem, sequer, como utilizar uma vírgula.

      Eliminar
    14. não te espanta pq tás habituado a levar com um "paulão" pela espinha acima, de manhã à noite :)
      agora um gayfiquista que escreve seita com "c" a falar de virgulas? :)
      ahahahahahahahahh
      vê lá se não queres falar também da falta do acento na palavra "virgula"... gaylinhola!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...