25 fevereiro 2018

Leões lembram morte de adeptos para o 'não' ao Benfica; City conquista a Taça da Liga inglesa

O Manchester City venceu este domingo o Arsenal por 3-0, conquistando a Taça da Liga inglesa. Os gunners até começaram melhor na partida, mas rapidamente perderam o fôlego e acabaram por ser ultrapassados pelo Manchester City. O primeiro golo dos citizens surgiu nos pés do inevitável Sergio Aguero, que bateu Ospina com um chapéu de fora da área ao minuto 18.
Os restantes golos da partida só chegaram na segunda parte: Kompany, aos 58, e David Silva, aos 65, deram o primeiro troféu a Pep Guardiola em Inglaterra.

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, explicou, este domingo, nas redes sociais, o que levou os leões a declinar o convite do Benfica para uma homenagem conjunta, por ocasião do `derby´ na Luz, aos jogadores dos dois clubes que se sagraram campeões europeus de futsal.

Leia na íntegra o `post´ publicado no Facebook por Nuno Saraiva.

6 comentários:

  1. Oh Saraiva tu já entraste para o anedotário do ano!Continua assim,que qualquer dia vais andar a pedir na rua juntamente com o teu lider!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gajo é ainda mais hipócrita que o Mugabe corrupto!
      Quando deixar o tacho que tem vai arranjar emprego na CML, a varrer as ruas

      Eliminar
    2. Este Saraiva juntamente com o xiquinho marques, como em pouco tempo banalizaram e desprestigiaram o que é ser director de comunicação.

      Eliminar
    3. Que patetas... Ter um diretor de comunicação a dizer que a morre de um adepto são fait divers é que é prestigiar o cargo.

      Eliminar
  2. O Saraiva é um fartote looool

    Luis Pedro

    ResponderEliminar
  3. Quando for um benfiquista a morrer ás mãos de um fanático de qualquer clube, e esse mesmo fanático estiver a assistir ao jogo da sua equipa no seu estádio contra o benfica e gritar "-foi assim que um lampião se fod@u", aí vão perceber o porquê das pessoas serem tudo aquilo que agora qualificam.
    Já esteve mais longe de acontecer...
    Vão perceber que nada é mais importante do que as instituições todas funcionarem como devem e que a revolta afinal até é legitima...
    Gozem à vontade, pode ser que um dia vos toque directamente, perceberão afinal que é tudo relativo menos quando nos toca...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...