12 dezembro 2017

Divulgados emails de Paulo Gonçalves (Benfica) e uma promessa: ""nos próximos tempos serão revelados...escaldantes emails"

O site que, nas últimas semanas tem revelado o conteúdo de emails do comentador Pedro Guerra, avançou, esta terça-feira, com a correspondência electrónica do assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves. Desde o início da tarde que está a ser disponibilizado para download um arquivo com com mensagens da caixa de correio electrónico de Paulo Gonçalves durante o ano de 2008.
Os autores do site adiantam que "nos próximos tempos serão revelados os arquivos de Paulo Gonçalves até 2017, contendo escaldantes emails de Ferreira Nunes, Nuno Cabral entre outros elementos do polvo que está a matar o futebol Português".
Ontem, depois de divulgada a sua caixa de correio, Pedro Guerra afirmou que algumas das mensagens que constam do arquivo disponibilizado eram falsas. Por sua vez, o Benfica também tem afirmado existir "falsificação" de mensagens.

23 comentários:

  1. Venham as do paulo Gonçalves. ...mais um simples empregado....se as entidades tiverem o mais pequeno pingo de vergonha a solução é slb na segunda e campeonatos corrompidos retirados. .

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Quem anda mijado é quem coloca cá fora informação sigilosa. Agora meteram toda a carne no assador porque o Benfica não despega e amanhã vai ganhar no Rio Ave.
      Temos pena corruptos! É lidar!

      Eliminar
    2. A lenga lenga de lampião corrupto.

      Eliminar
    3. Tetracampeão está mal escrito.

      Eliminar
  3. São sempre escaldantes, o melhor ainda está para vir, mas até agora népia!!!
    Conversas privadas entre adeptos com opiniões pessoais e informação que toda a gente no meio conhece. Como se fossem apenas essas pessoas a saberem o que se passa.
    Agora já toda a gente sabe porque puseram cá fora tudo o que era íntimo e sigiloso!
    Criminosos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não é negação. Isto já é alucinação pura!

      Eliminar
    2. és mesmo choné, até tenho medo que sejas tu e gente como tu o futuro de Portugal!!!

      Eliminar
    3. Eu cá tenho medo é que o futuro de portugal sejam pessoas como tu, que vêm o que está a acontecer e só querem chutar para debaixo do tapete... Isso é que me assusta...

      Eliminar
    4. Há que refletir nas palavras deste "anónimo". É mais que evidente que o benfica controla o sistema após apito dourado. Os e-mails só vieram confirmar o evidente. Apesar de toda a divulgação existem pessoas que negam qualquer tipo de influência. Este é o seculo XXI.

      Eliminar
  4. Lol que argumentos do lampião tolay. Epá não há limite para a estupidez humana.
    Comer gelados com a testa todos têm direito, agora tentar convencer outros a fazer o mesmo, requer um baixo coeficiente intelectual e uma desonestidade intelectual assustadora.

    ResponderEliminar
  5. São tão escaldantes que até irás queimar as nalgas.

    ResponderEliminar
  6. Que medo! O melhor ainda está para vir! O melhor ainda está para vir. O melhor ainda está para vir...Porra! Afinal, quando vem o melhor? Irra!


    ResponderEliminar
  7. Anónimo das 19:47, essa é a desculpa dos bêbados: não são eles que estão, são os outros!!!...

    ResponderEliminar
  8. O caso mediático dos e-mails aproxima-se do fim. A montanha anunciada pelos dragartos pariu um rato.
    Nada do que foi revelado mostra qualquer caso de corrupção ou de tráfico de influencias. Nenhum crime foi praticado pelo Benfica ou por funcionários do Benfica. Apenas se conhecem interpretações mirabolantes para alimentar suspeições e mais suspeições, sem qualquer elemento que as suporte. Investigue-se diz, o labrego, porque sabe não ter conhecimento de nada concreto e pretende apenas levantar suspeições... para enxovalhar terceiros.

    Até agora os únicos crimes que o caso dos e-mails revelam, sem sombra de dúvidas, são o de assalto informático e devassa de correspondência privada. O rato parido nos média está a dar a últimas e prestes a terminar. Após arquivamento no Ministério Público por falta de provas, o caso vai continuar nos Tribunais onde os labregos irão responder por difamação e devassa de correspondência privada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Jóse Manuel acho que depois do seu comentário não há muito a dizer mas sim a refletir "Nada do que foi revelado mostra qualquer caso de corrupção ou de tráfico de influencias.". É por estes tipo de comentários e "Pedros Guerras" como este senhor que o futebol português chegou a este patamar. Como diz o ex-funcionário do benfica "Não vale tudo

      Eliminar
  9. SLB-SERAO LEILOADOS EM BREVE ...NA CHOÇA

    ResponderEliminar
  10. NOTICIA DE ULTIMA HORA: ORELHAS VAI PARA O BOAVISTA... DESCULPA ..PARA O XADRES

    ResponderEliminar
  11. Qual é o site onde estão a divulgar os famosos e-mails?

    ResponderEliminar
  12. Sr. Jóse Manuel acho que depois do seu comentário não há muito a dizer mas sim a refletir "Nada do que foi revelado mostra qualquer caso de corrupção ou de tráfico de influencias.". É por estes tipo de comentários e "Pedros Guerras" como este senhor que o futebol português chegou a este patamar. Como diz o ex-funcionário do benfica "Não vale tudo"

    ResponderEliminar
  13. NOJO DE CLUBE, benfica transporfou-se numa associação de criminosos.
    Só ganham com colo, sois o nojo do desporto!
    Valha-vos a máquina de propaganda fascista para vos lavar a cara!
    Infelizmente somos um país cheio de ignorantes, caso contrário não comiam todo este lixo da prapaganda.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...