16 outubro 2017

Sporting contrata ex-árbitro assistente de João Capela e Hugo Miguel; Lisandro López tem futuro incerto no Benfica

O futuro de Lisandro López continua incerto e a verdade é que poderá passar pela saída já na reabertura do mercado, em janeiro, podendo acontecer um empréstimo ou até mesmo a venda definitiva do passe do jogador. Isto se, claro, chegar à SAD encarnada uma proposta atrativa pelo defesa-central argentino, de 28 anos, escreve o Record.
Lisandro López tem estado cada vez mais afastado das opções de Rui Vitória, situação que o deixou agastado. Depois de algumas partidas menos conseguidas a nível exibicional, o camisola 2 dos encarnados entrou no boletim clínico do Benfica no dia da deslocação ao reduto do Boavista (16 de setembro) devido a um síndrome gripal. Apesar de ter recuperado para o encontro seguinte – frente ao Sp. Braga, na Taça CTT –, não entrou na convocatória, situação que se repetiu até ao embate da Taça de Portugal frente ao Olhanense.
Perante este cenário de pouca utilização, o defesa-central argentino já se confessou desagradado com o facto de não estar a somar minutos. É por isso mesmo que a saída é um cenário possível e que, sabe o nosso jornal, agrada a Lisandro López, que quer jogar com regularidade.
Em declarações ao Record, publicadas na edição do dia 7 deste mês, o empresário do jogador, Gustavo Goñi, já tinha dado conta desta situação: "É muito estranho o que se está a passar com o Lisandro no Benfica. Sempre que saiu da equipa foi devido a problemas físicos e nunca devido ao baixo rendimento em campo. Esta última vez saiu devido a uma gripe, só isso."

Ex-assistente de João Capela e de Hugo Miguel, o antigo árbitro Hernâni Fernandes foi contratado pelo Sporting como principal assessor do clube na área da arbitragem. Tal como o Sp. Braga (que conta com Cosme Machado nos seus quadros), os leões entendiam que esta era uma função deficitária na estrutura de futebol e que a mesma teria de ser colmatada o mais rapidamente possível. A escolha acabou por recair em Hernâni Fernandes, ex-árbitro assistente com uma carreira longa, que agora deixou a arbitragem para se dedicar totalmente às funções que desempenha em Alvalade, escreve o Record.
Precisamente por Hernâni Fernandes já estar fora do ativo, escreve o diário, esta decisão é vista com naturalidade na arbitragem. É entendido que o ex-árbitro tem liberdade para tomar o rumo que entender, após fazer parte da equipa de João Capela, que já não está vetado pelos leões.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. A juntar ao filho do fontelas

      é só seriedade

      Eliminar
    2. Epá, por momentos ao ler o titulo pensei que era uma benfiquice do SCP a contratar arbitros no activo, afinal é treta.

      Eliminar
    3. Contratar árbitros no ativo em Portugal só se conhecem dois clubes, o dragartos do Norte e os dragartos do sul. Estes últimos, por exemplo, tiveram um antigo presidente que confessou corromper árbitros (j Gonçalves em Abola magazine) e um vice a depositar 2.000 euros na conta de um arbitro, o resto são balelas de maus perdedores invejosos que como têm uns cornos grandes gostam de marrar no vermelho!

      Eliminar
    4. Parece que ao moderdor de serviço incomoda muito dizer as verdades sobre o boifica.

      Só não lhe incomoda é as mentiras ditas pelos lampiões sobre os outros clubes.

      Isto bem a propósito do meu comentário sobre os vómitos do lampião das 13:20, o que prova que mesmo neste site o polvo vermelho tem influencia.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    6. Caro carneiro das 15:45, se te incomodam as verdades, então vai fazer o que melhor fazes, ou seja, beijar o rabinho do teu mais que tudo!

      Quanto ao J Gonçalves, ele afirmou "«PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING » in A bola magazine, n.º128/Janeiro de 1998

      Quanto ao Cristóvão, é publico o que se passou e o Cristóvão até já foi condenado por isso!

      Basta uma pequena busca pela net para saber a verdade! Como vês, não sabes lidar com a verdade... enfim, és dragarto, pouco se pode esperar de ti!

      e já agora, em vez de teres verborreias, que tal tentares contradizer educadamente? eu sei que é impossível contradizer factos concretos e verdadeiros, mas podes tentar... pois no mundo dos dragartos, tudo é possível...

      Eliminar
    7. A verdade é simples. Gonçalves não conquistou nenhum titulo. Logo, se comprou alguem foi sem influencia nenhuma nos resultados finais.
      Cristovao idem. e nem sequer foi condenado por corrupção, como o esgoto vermelho bem sabe.
      Mas como estamos todos Cansados de saber que só os cartilheiros pagos pelo regime fascista do gangster estatal é que falam de casos sem influencia nenhuma nos titulos conquistados, tambem não podemos esperar que os rabolhos falem em 5 presidentes condenados (Vieira, Vale e Azevedo, Vilarinho, Damásio e Jorge de Brito) em pouco mais de 20 anos. isto sim é obra!
      E é juntar a isso a maior divida de clubes de sempre em portugal e a 2ª maior da europa, os 600M perdoados ao maior traficante de pó do país que usa o clube, viaturas e funcionarios para traficar, que usa o clube para lavar dinheiro do Mendes e através da construção de novos ou reparação de velhos estádios pelo mundo fora (em especial na America Latina), já para não falar dos vouchers que nao tinham mal nenhum mas foram retirados das ofertas... ou de terem o presidente mais corrupto e mafioso de sempre em Portugal, que andou a aprender com o padrinho das bufas e a festejar titulos na tribunas das antas.
      Ganha vergonha (tou a brincar, eu sei que isso não é para escória da tua laia), mas pelo menos lima as hastes, barra essa tromba com aquilo que comes às colheres diariamente e finge que foste fazer o jantar (de poia com trampa) à sanita.
      5 presidentes encornados condenados!!! não falas disto bichona cobardolas? Mas falas de depositos para jogos em que o Sporting nao ganhou nada com o assunto? Ou de presidentes que nao ganharam nada?
      Tinha vergonha de ser tao palhaço acefalo e sem noção do ridiculo!

      Eliminar
  2. Só não conseguem contratar os PADRES, esses, já estão encomendados pelos ENCORNADOS.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...