17 outubro 2017

O conselho de CR7 a médio do Sporting; Inter pode avançar para ex-Benfica; Já há campeão na Suécia

Bruno Fernandes revelou as palavras que Cristiano Ronaldo lhe disse sobre o seu desempenho no Sporting, numa entrevista ao Tuttosport, em que dá conta das conversas com CR7 desde que chegou a Alvalade. "[Ronaldo] é um verdadeiro campeão, o jogador perfeito. Desde o princípio que temos falado do campeonato português, pois ele representou o Sporting. Disse-me que tenho feito as coisas bem e para continuar assim", explicou o médio leonino.
O internacional português elegeu ainda o homem que melhor bate os livres diretos entre Pjanic, Dybala e ele próprio, já numa antevisão ao duelo de quarta-feira com a Juventus, para a Liga dos Campeões. O bósnio mereceu a preferência mas o ícone é outro. "Nunca vi ninguém com classe de Andrea Pirlo em Itália. Será sempre uma referência para mim e não apenas nos livres", contou.
Ainda sobre a partida com o campeão italiano, Bruno Fernandes salientou o dono da baliza: "O Buffon faz parte da história de Itália. Seria especial marcar ao guarda-redes mais forte das últimas décadas."

O Inter de Milão está a acompanhar a situação de Nico Gaitán no Atlético de Madrid e ponderam avançar para a sua contratação na abertura do mercado de transferências. De acordo com o CalcioMercatto, o emblema italiano vê no antigo jogador do Benfica uma mais valia para a sua equipa.
O argentino veria com bons olhos uma saída visto que soma poucos minutos no emblema madrileno. Esta temporada, Gaitán apenas foi titular numa ocasião e não entra nas escolhas titulares de Diego Simeone.
O site italiano fala em cerca de 25 milhões de euros para que o argentino siga para Itália, mas ainda não é certo que o negócio possa avançar. Recorde-se de que o Atlético de Madrid já assegurou a contratação de Vitolo.

O Malmo sagrou-se campeão sueco de futebol pela 20ª vez na sua história, esta segunda-feira, ao vencer fora o Norrkopin, por 3-1, na 27.ª jornada do campeonato. Ao vencer o Norrkopin por 3-1, o Malmo sagrou-se campeão sueco a três jornadas do final do campeonato. Com os três pontos conquistados na 27ª jornada, o Malmo passou a somar 60 pontos, mais 10 do que o AIK, somando o segundo título consecutivo e o 20º da sua história.
O Malmo entrou no encontro a perder, com um golo de David Moberg Karlsson, aos nove minutos, mas conseguiu a dar a volta com tentos de Carlos Strandberg (49), Lasse Nielsen (61) e Anders Christiansen (84).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...