20 setembro 2017

O alvo do Benfica para janeiro; Observador que tramou Marco Ferreira 'apanhado' nos emails do Benfica. FC Porto diz que o Benfica acusou a UEFA de corrupção

No programa "Universo Porto da Bancada" do Porto Canal, Francisco J. Marques, diretor de informação do FC Porto, comentou as palavras de José Nuno Martins, diretor do jornal Benfica, que após o jogo europeu diante do CSKA apontou o dedo à UEFA. O responsável encarnado, na ocasião, criticou a arbitragem do espanhol Undiano Mallenco: "Os árbitros são o que são e temos de nos conformar com estes disparates. Veio este palhaço de Pamplona arbitrar com a raiva do costume. Não via estes disparates desde a final de Sevilha. Agora, tenho é de me sentir indignado com a UEFA, que anda de joelhos e a fazer vénias aos russos da GazProm".
Francisco J. Marque entende que tais comentários são graves e que a entidade que tutela o futebol europeu tem de intervir: "O diretor do jornal do Benfica é um funcionário do Benfica que foi para a televisão chamar palhaço ao árbitro e dizer que não assistia a uma arbitragem parcial há muito tempo. Depois disto, resolve cavalgar numa ideia que a UEFA está instruída para benefício da GazProm. Isto é o Benfica a acusar a UEFA de corrupção e convém que se mostre alguma coisa. Isto tem de ter repercussões e envergonha o futebol português".

Troca de emails entre antigo observador e Paulo Gonçalves. Francisco J. Marques denunciou, ainda, o envio de um email por parte do antigo árbitro e observador Júlio Loureiro para Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do Benfica.
"'Viva. Para conhecimento antecipado, dado ser numa data que antecede viagem do Benfica à Turquia, envio nota para mostrar a Rui Vitória. Agradeço discrição, pois isto nem é da minha secção', pode ler-se. E o que era? Nada de especial, pois Rui Vitória ia testemunhar num processo sobre o V. Guimarães. Mas o que é de especial é um funcionário judicial, que se dá a curiosidade de ser observador, avisar Paulo Gonçalves. Se numa simples notificação avisam, o que farão com coisas mais graves", questionou o dirigente portista, falando sobre a influência do Benfica "em vários setores da sociedade":
"Isso levanta-me temores terríveis, pois todos sabemos que o Benfica está sobre investigação. Haverá nesta cadeia funcionários com contacto com Paulo Gonçalves, que está a ser também investigado? O que é isso de se avisar o Benfica? Isso só significa que o Benfica se move em todos os setores", atirou Francisco J. Marques no programa Universo Porto, no canal do clube. Júlio Loureiro, recorda ainda o diretor de comunicação, esteve envolvido na despromoção de Marco Ferreira: "Observou um Braga-Benfica na qual deu a nota mais baixa da época a Marco Ferreira. Lembram-se do que ele disse depois, sobre as instruções que recebia de Vítor Pereira?", rematou.

Odisseas Vlachodimos, guarda-redes alemão de ascendência grega, de 23 anos, voltou à agenda do Benfica e o clube da Luz poderá avançar em breve para a contratação do jogador do Panathinaikos. O negócio poderá custar aos cofres encarnados cerca de 2 milhões de euros e, a concretizar-se, o futebolista só deverá chegar em 2018/19.
O nome de Odi Vlachodimos, recorde-se, não se trata de uma novidade, uma vez que o jovem guardião esteve muito perto de assinar pelas águias já no último verão, mais concretamente no último dia do mercado de transferências. Logo nessa altura os encarnados tinham tentado assegurar os serviços do jovem, de 1,91 metros, sendo que, no negócio, poderia ser incluído o empréstimo de Ola John. Esse cenário acabou por não se concretizar, uma vez que o extremo holandês recusou mudar-se para a Grécia. E, com isso, Vlachodimos acabou por permanecer no Panathinaikos.
Refira-se que o alemão de ascendência grega começou a carreira de futebolista na Alemanha, com a camisola do Estugarda, tendo estado ao serviço do Panathinaikos na última temporada e meia. Em 2016/17 foi o titular indiscutível do emblema de Atenas, tendo cumprido 31 encontros. Esta época soma já oito, entre campeonato grego (4) e Liga Europa (4).

8 comentários:

  1. é a favor do nojento e treta campeão clube do regime? então está tudo bem.

    ResponderEliminar
  2. O penta??.. vocês não chegam la este ano..esquece de pente isso e so pra cabelo lol

    ResponderEliminar
  3. Desmascarados. O resto é conversa para malta que come gelados com a testa.
    Estado Lampiânico treme por todo o lado, e vai cair. Não foi com os Vouchers será com os emails

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GLORIOSO_Tetracampeão20 de setembro de 2017 às 12:12

      whiskas saquetas!!!!!! ahahah...os dragartos estao tao felizes!!
      Vou adorar ver o final ....
      Cheio de medo.....buuuuuuuuuuu!!!! ahahah
      Tristes ja pensam que ganharam algo

      Eliminar
    2. que passou-se encornado? levas na anilha todas as semanas e ja nao AGUANTAS!!! Tu medo tens encornado, sabes é que a corrupcao vai salvar o clube da penuria morcao.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...