20 setembro 2017

Benfica continua em crise. Encarnados empatam em casa com o Braga e levam três jogos consecutivos sem vencer. Desperdiçada nova vantagem

O Benfica e o Sporting de Braga empataram a um golo, no Estádio da Luz, em jogo da primeira jornada do Grupo A da Taça da Liga. A crise de resultados continua na Luz e os tetracampeões já somam três jogos consecutivos sem vencer. Hoje foi desperdiçada nova vantagem no marcador.
Rui Vitória apresentou-se com um onze com muitas mudanças, apostando na titularidade de Júlio César, Gabriel Barbosa e Krovinovic. O Braga também apresentou alterações.
O Benfica vinha de duas derrotas consecutivas e procurava responder na Taça da Liga com uma vitória frente aos seus adeptos. E começou por fazer isso mesmo, logo aos dez minutos. Na marcação de um livre, Filipe Augusto levanta a bola para Jardel que tenta deixar a bola num colega, numa jogada estudada. A defesa bracarense cortou mas a bola sobrou para Raúl Jiménez, que rematou para o fundo das redes de André Moreira.
Até ao intervalo o Braga foi equilibrando o encontro mas o Benfica segurou a vantagem. Mas no segundo tempo o Sporting de Braga chegou mesmo ao empate, por Ricardo Ferreira, na sequência de um pontapé de canto.
Até final o Benfica ainda tentou, André Moreira negou por duas vezes, uma a Krovinovic e outra a Jonas, mas ninguém marcou até final. No final ouviram-se assobios na Luz e houve escaramuças entre os jogadores no relvado.

4 comentários:

  1. O receio dos padres está bem patente neste jogo... Acabou o colo porque já se sabe de muita coisa graças ao Porto Canal e os padrecos já não arriscam roubar à descarada como noutros anos! Então que o venfique seja bem vindo ao mundo real onde se marcam penaltis, dão -se amarelos e vermelhos, marcam-se foras de jogo e outras coisas menores que costumam acontecer nos jogos de futebol! Agora é que vamos ver onde vai ficar o venfique este ano nas competições onde está inserido! Carrega venfique! Carrega Orelhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dao-se vermelhos? aos encornados ainda continua a missa em pe. hoje o sómarras devia ter ido pro galheiro. a missa e os padres ainda ca andam e nao lhes vai acontecer nada. os encornados andam a cantar de galo mas no fundo sabem que so ganham assim, caso contrario, no "mundo real" levam na anilha!

      Eliminar
  2. Acabou o colo o caralh....
    .
    Sera que ninguem acerta o passo ao samaris ?!?!!

    Colegas de profissao a permitir que ele esteja armado em rambo jogo apos jogo...

    Percebemos porque os arbitros admitem este comportamento mas nao compreendo que nenhum jogador o chame a razao fazendo o que ele faz melhor.....uma entrada para o parar pelo menos 1 mes!!!!

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa, o rapaz só lhe agarrou o pescoço. Sendo o Benfica, está muito à quem de uma morte por verylahit ou por atropelamento. Deixem o Benfica em paz.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...