21 setembro 2017

Adeptos do Benfica fizeram espera a 'Macaco'; O apelo ao Sporting. "Deixem o Bryan Ruiz jogar"; "Nélson Semedo quando liga o turbo, não há quem o pare"; Benfica B perde no arranque na Premier League International Cup

Nélson Semedo está a ser muito elogiado do outro lado da fronteira. A Imprensa espanhola e os adeptos estão rendidos ao defesa português.
"A sua velocidade voltou a surpreender não apenas os defesas contrários, como também os adeptos que ainda não o tinham visto jogar. Quando liga o turbo, não há quem o pare", escreveu o diário catalão Sport, na análise à exibição do ex-jogador do Benfica no encontro com o Eibar.
"Reivindicou-se como o lateral-direito titular", diz ainda a mesma publicação. A Marca, por seu turno, escreveu: "Grande contratação!"
O treinador do Barcelona também não tem poupado elogios a Nélson Semedo. "Semedo é muito forte e rápido. Poderá ajudar-nos quando há espaço nas costas, como no ataque. Teve um período de adaptação porque veio antes", sublinhou Ernesto Valverde.

"Deixem Bryan Ruiz jogar"Rodolfo Villalobos, presidente da Federação de Futebol da Costa Rica, apelou à sensibilidade do Sporting para encontrar uma solução para Bryan Ruiz. E avançou com uma sugestão: utilizar o experiente jogador na equipa B.
«Queremos fazer ouvir a nossa voz e enviar uma mensagem à Direção do Sporting, em especial ao presidente Bruno de Carvalho, com quem temos uma boa relação, para que deixem Bryan Ruiz jogar futebol, nem que seja na equipa B. Neste momento Bryan está a fazer trabalho físico à margem do restante plantel, sem a possibilidade de jogar», afirmou o dirigente.
«Conhecemos muito bem Bryan Ruiz, sabemos que é um profissional exemplar e um jogador disciplinado. Não merece o que está a passar pela trajetória que tem na Europa e na seleção nacional. Estão no seu direito de não o utilizar na equipa principal, mas queremos pedir que, ao menos, o deixem jogar futebol com a equipa B», apelou Villalobos.
«Falamos em nome da Federação, dos adeptos, dos seus companheiros e da equipa técnica», realçou.

Espera a 'Macaco'. A Polícia de Segurança Pública deteve sete elementos da claque do Benfica junto às instalação da TVI durante a madrugada de quarta-feira. O grupo estaria a planear agredir Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, que esteve naquela estação televisiva para falar sobre o tema "violência no desporto".
A PSP, que foi chamada ao local, evitou qualquer tipo de confronto, mas encontrou, nas duas viaturas dos detidos, um machado e vários cabos de eletricidade. No lote de convidados do programa também esteve Paulo Pereira Cristóvão, antigo vice-presidente do Sporting e que já trabalhou na Polícia Judiciária.
Acompanhado de vários elementos dos Super Dragões, Fernando Madureira apercebeu-se da presença de duas viaturas, estacionadas em sentido contrário, e com várias pessoas no seu interior. A situação pareceu-lhe suspeita e levou, da parte da segurança da TVI, a um contacto com a PSP, que apareceu de imediato.
As duas viaturas desaparecerem momentaneamente do local, voltando mais tarde, altura em que a PSP identificou todos os elementos, tendo depois detido sete deles.







Benfica B perde no arranque na Premier League International Cup
O Benfica B perdeu hoje por 3-2 com a equipa secundária do Villarreal, na ronda inaugural do grupo F da 'Premier League International Cup' de futebol.

Benfica B perde no arranque na Premier League International Cup
© Global Imagens

Notícias ao Minuto
HÁ 14 MINS POR LUSA
DESPORTO GRUPO F


Em Brighton, os espanhóis adiantaram-se no marcador aos 37 minutos, por Simón, mas Heriberto igualou o encontro aos 48, antes de Genís, de livre, aos 85, fazer o 2-1, com João Félix a empatar dois minutos depois e Darío a sentenciar a partida em tempo de descontos.

Antes, o Tottenham venceu o West Ham por 7-2 e colocou-se no primeiro lugar da 'poule' F, com três pontos, os mesmos do 'submarino amarelo', enquanto 'águias' e 'hammers' ainda não pontuaram.

A outra equipa portuguesa na quarta edição da competição, o campeão em título FC Porto B, só na sexta-feira entra em campo, frente ao Reading, no grupo E, de que também fazem parte Arsenal e Bayern de Munique.

13 comentários:

  1. A PSP deteve sete elementos da claque do venfique?! Só pode ser brincadeira! Eles não têm claques! Têm grupos de assassinos organizados que é bem diferente!

    ResponderEliminar
  2. Este pais e uma comedia....e bom que a gente ri-se....
    O mal e que os mesmos comediantes...sao os mesmos que controlam o destino do pais e as suas politicas....e ainda por cima sao fascistas encornados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mal deste país é o que está exemplificado no teu comentário: saloios que nunca foram a escola a debitar ideias que alguém lhes incutiu na cabeça, sem que percebam muito bem o que estão a dizer, mas que o dizem porque têm de tentar mostrar aquilo que não têm, que é inteligência, só que lhes são completamente ao lado sem que o percebam. E é como dizes, um gajo depois... ri-se.

      Eliminar
    2. Agora fala do corrupto Benfica

      Eliminar
  3. Es muito instruido e moralista...e depois es do fenfica....algo nao bate certo rapazola....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  4. Instruido e moralista igual a encornado

    Looooooool

    Tambem deves ter risca ao lado e cuspir para o guardanapo....um exemplo para a sociedade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos inferes que o pessoal instruído não é dos desdentados. Bom ver que és burro mas, ao menos, sabe-lo e admites.

      Eliminar
  5. Ta mesmo na moda insultar alguem com acéfalo....lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  6. Tenho muito respeito pelas pessoas que insultam os outros com acéfalo...es grande.....e instruido !!!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Tenho muito respeito pelas pessoas que insultam os outros com acéfalo...es grande.....e instruido !!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...