12 agosto 2017

Chelsea perde em casa com o Burnley. Blues terminaram com 9 e perdiam 0-3 ao intervalo; NES volta a ganhar (Cavaleiro e Jota em destaque). Carvalhal empata novamente

O Chelsea, atual campeão em título, não podia ter desejado pior início para o arranque da Premier League 2017/18. Na receção ao Burnley, o conjunto de Antonio Conte saiu derrotado por 2-3, num jogo em que chegou a estar a perder por três golos de diferença e acabou o jogo com nove homens em campo (expulsos Gary Cahill, 14` e Fàbregas 81`).
Ao intervalo, a equipa visitante já vencia por 3-0, com golos de Vokes (24` e 44`) e Ward (39`). A reação dos blues apareceu no segundo tempo, contudo insuficiente para evitar a derrota. Morata estreou-se a marcar ao minuto 69 e David Luiz fez o segundo tento dos londrinos aos 88 minutos.

Portugueses com sortes diferentes. O Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, somou o segundo triunfo em outros tantos jogos no Championship, segundo escalão do futebol inglês, ao bater fora o Derby County por 2-0.
Barry Douglas colocou os visitantes na frente do marcador, aos 32 minutos, Ivan Cavaleiro saltou do banco para, a passe de Diogo Jota, fixar o resultado final ao minuto 76.
Já o Sheffield Wednesday, orientado por Carlos Carvalhal, voltou a empatar, desta feita em casa, 1-1, com o Queens Park Rangers, e segue com dois pontos conquistados em duas jornadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...