16 agosto 2017

Benfica e Real Madrid correm pelo mesmo alvo; West Ham pode virar-se para Danilo ou Fejsa; Slimani pode reforçar o...Watford; Wolves soma 3 vitórias em 3 jogos na Championship

A aquisição de William Carvalho por parte do West Ham, que, nos últimos dias, tem vindo a ser dada como certa por parte da imprensa britânica, pode estar em risco de ‘desmoronar’.
A edição irlandesa do jornal Mirror refere que, apesar de estar em “negociações avançadas” com o Sporting, o conjunto britânico começa a ficar frustrado com as elevadas exigências impostas por Bruno de Carvalho.
William Carvalho continua a ser visto como uma transferência prioritária para Slaven Bilic, mas, pelo sim pelo não, já terá pensado em duas alternativas que, também elas, alinham no futebol português.
São elas Danilo Pereira, do FC Porto, que tem vindo a ser apontado ao Paris Saint-Germain, e Ljubomir Fejsa, do Benfica, que, escreve a publicação, também foi equacionado pelo Tottenham de Mauricio Pochettino.

Alvo encarnado. Wuilker Fariñez, guarda-redes venezuelano atualmente ao serviço do Caracas FC, voltou a ser apontado ao Benfica. Segunso a imprensa local, os encarnados terão feito avanços pelo jogador, que aos 19 anos é descrito como uma das maiores promessas das balizas na América do Sul.
Mas o Benfica não corre sozinho pelo jovem guarda-redes. Segundo as notícias, o Real Madrid é outro dos interessados.

Slimani pode reencontrar Marco Silva. Desde que Islam Slimani chegou ao Leicester City, oriundo do Sporting, o argelino tem sentido dificuldades em impor-se no clube inglês, porém, há clubes interessados em resgatar o jogador.
Após o interesse do Newcastle, West Ham e o West Bromwitch, é o Watford que em melhores circunstâncias para garantir o passe do internacional argelino, tal como avança o site algerie360.
Marco Silva, que já treinou Islam Slimani no Sporting, acredita que poderá tirar partido da qualidade do avançado dos foxes. Inclusive, o Watford já terá avançado com uma proposta pelo jogador de 2009 – no entanto, não são conhecidos os valores da proposta.
Na temporada passada, ao serviço do Leicester City, Islam Slimani apenas realizou 29 jogos e marcou oito golos.

Wolves soma e segue. O Wolverhampton continua em grande forma no arranque do Championship. Esta terça-feira, a formação orientada por Nuno Espírito Santo somou o terceiro triunfo em outros tantos jogos no segundo escalão do futebol inglês, ao vencer no reduto do Hull City, por 3-2.
E a armada portuguesa dos "lobos" voltou a estar em alta. Rúben Neves abriu o marcador com um golaço logo aos seis minutos. Michael Dawson restabeleceu a igualdade, aos 27', mas ainda antes do intervalo, aos 43', Diogo Jota fez o 2-1 para os visitantes.
No segundo tempo, já com Ivan Cavaleiro em campo, o Wolves chegou ao 3-1. O avançado formado no Benfica assistiu Dicko, que não perdoou na cara do guarda-redes dos "tigers". A terminar, no período de compensação, Meyler converteu uma grande penalidade e fixou o 3-2 final.
O Wolverhampton está na frente da tabela classificativa, com os mesmos nove pontos de Cardiff e Ipswich.

1 comentário:

  1. Estas notícias são espetaculares! Se não conseguirem o wc por 35,vao tentar o danilo por 50\60,lol.e se não conseguirem o danilo?! vão tentar o pogba por 120/150?!! Que de rir, as opções B e com são melhores que a A!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...