19 junho 2017

FC Porto faz 'ataque' por alvo do Sporting. Benfica também atento; Até onde chega o Sporting por alvo para a defesa; United com mais 35M€ para oferecer ao Benfica; Jornal Marca presta homenagem a tragédia de Pedrógão Grande

O Manchester United está a preparar um novo assalto a Nelson Semedo. Segundo O Jogo, a equipa de José Mourinho deverá colocar em cima da mesa do Benfica 35 milhões de euros para assegurar a contratação do lateral internacional português.
O United já tinha conversado com Vieira sobre o lateral, mas os valores oferecidos, numa primeira ronda, não agradaram ao líder das águias, que exige 40 milhões de euros para o deixar sair da Luz.

Proposta de 6 milhões. O Sporting quer fechar rapidamente a contratação do defesa-central uruguaio, Gastón Silva, e para isso, segundo O Jogo, oferece ao Torino 6 milhões de euros a pagar faseadamente em três anos.
Segundo o diário, o Torino rejeitou recentemente uma proposta de 5 milhões de euros do Slávia de Praga, pelo internacional uruguaio. 
Gastón, avança ainda O Jogo, encara a possibilidade Sporting com muito entusiasmo. 

Cristian Pavón é um dos alvos do FC Porto neste mercado. Segundo o jornal O Jogo, este já não é um interesse de agora. Os dragões seguem o extremo do Boca Juniors, de 21 anos, mas os contactos intensificaram-se neste último fim de semana.
Pavón foi apontado nos últimos dias ao Sporting, mas o FC Porto, segundo o diário, já estaria interessado em assegurar o extremo para render Brahimi que tem muito mercado em Inglaterra - ontem surgiu associado ao Arsenal.
A mesma publicação avança que Pavón  um dos jogadores com mais mercado na Argentina poderá custar entre 9 a 12 milhões de euros, dependendo da percentagem do passe adquirida.
Já o Sporting também deverá intensificar os contactos pelo extremo argentino nos próximos dias. Ainda segundo o diário, o Benfica também tem o jogador bem referenciado, no entanto só deverá avançar para a sua contratação caso Salvio seja vendido.

Homenagem. O jornal espanhol 'Marca' decidiu prestar homenagem, na sua edição de segunda-feira, às vítimas da tragédia de Pedrógão Grande. Na capa do famoso diário desportivo, a última letra do nome da publicação surge com as cores da bandeira portuguesa e um laço negro.
Recorde-se que o incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande, distrito de Leiria, causou 62 mortos, de acordo com o último balanço.
Capa do jornal Marca desta segunda-feira

16 comentários:

  1. Já é segunda-feira e os gaylináceos já estão aflitos com o aproximar da terça-feira e de novas revelações no EMAILGATE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser um e-mail do ROUBO do hóquei

      Eliminar
    2. Então tás bom?

      está tudo hóquei? kkkkkkkkkkkkkk

      encornado corrupto

      Eliminar
    3. Roubo do hóquei, ignorantes.
      Nem sabem as regras.
      Corruptos!
      o sonsinho do rodrigues, veste a camisola do regime, foi levado ao colo numa série de jogos, mas amuou, contra tudo e contra todos, diz o previligiado do regime! vergonha nojentos!

      Eliminar
    4. Como sempre estão enganados os corruptos do Porto. O grande problema para os benfiquistas é q ainda faltam dois meses para começar a época do penta. Já por aí preocupam-se com e-mails que n servem de prova para nada. Enfim, prioridades.
      E sim, roubo no hóquei e roubo no futebol. A vossa equipa de merda apenas com ajudas conseguiu chegar a Maio ainda com esperanças ganhar o campeonato. Hipócritas fdps.

      Eliminar
    5. Óbvio para todos os que não têm palas. No hóquei então, limpinho limpinho que foi roubadinho roubadinho.

      Eliminar
    6. ai foi?
      Então mama aqui, cabeçudo corrupto!


      Comitè Internationale de Rink-Hockey

      Regras de jogo

      Artigo 18 (Marcação e validação de um golo)

      2. Golos não-válidos
      2.1. Um golo não será válido se resultar de:
      2.1.1. Um ressalto - acidental ou não - em qualquer parte do corpo ou nos patins do jogador da equipa que dele beneficiaria;

      Eliminar
    7. Eu sei bem as regras. Todos sabemos que não tocou no corpo do jogador do Benfica, mas do Sporting. Logo, roubado.

      Eliminar
  2. Ó meu rico São João
    Meu santinho tão sortudo
    Se receberes um e-mail do Adão
    Não te esqueças, apaga tudo!

    ResponderEliminar
  3. Hoje anda por Lisboa uma praga de pombos…

    só oiço “Crrruptos! Crrru Crruptos!”

    ResponderEliminar
  4. O Gmail vai aumentar a capacidade para tetramail �

    ResponderEliminar
  5. Estes dragartos acordam a pensar no Benfica, passam o dia a pensar no Benfica e dormem a sonhar com o Benfica! Pobres criaturas!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...