19 junho 2017

Benfica e Sporting disputam extremo; O médio que foi oferecido ao Benfica

O médio Ozan Tufan, do Fenerbahçe, terá sido 'oferecido' ao Benfica, avança a imprensa turca. O médio, de 22 anos, está ligado ao clube turco até 2020. 
Apesar da idade, já contabiliza 33 internacionalizações e quatro golos pela seleção da Turquia. 
Convém assinalar que o Benfica não é o único clube ligado ao jovem pois o Deportivo da Corunha e a Real Sociedad também eram apontados como prováveis destinos para o futebolista.

Disputa entre Benfica e Sporting. Ítalo ainda é um desconhecido no panorama do futebol nacional, mas está a ser cobiçado por Benfica e Sporting, escreve o Record. O extremo colombiano, de 18 anos, assinou em janeiro um contrato válido por três épocas com o Santa Clara após ter brilhado no 15º Torneio Internacional Las Americas, em Cali (Colômbia). Aliás, deu tanto nas vistas na prova que clubes como o Bayern de Munique e o PSV Eindhoven tentaram contratá-lo. Só que os açorianos foram mais rápidos, como explicou na altura o diretor desportivo, Diogo Boa Alma.
"O Ítalo foi observado por vários clubes europeus, todos o queriam contratar e nós, felizmente, conseguimos antecipar-nos porque fechámos a contratação logo no final do segundo dia de torneio. Não teria sido possível assegurá-lo se tivéssemos esperado mais ou se tivéssemos hesitado, mas felizmente conseguimos assegurá-lo", explicou o dirigente a 2 de dezembro de 2016.
Logo então traçou o retrato futebolístico do craque em potência. "Para a idade que tem, o Ítalo mostra condições fantásticas e um talento ímpar. Joga preferencialmente na posição de extremo, em qualquer dos flancos, apesar de ser canhoto. Penso que poderá ser um caso sério e dar retorno desportivo e financeiro ao Santa Clara no futuro", frisou.
O Sporting foi o primeiro a chegar-se à frente no final da temporada. Ao que apurámos, observou o jovem durante 10 dias em Alcochete, tendo solicitado autorização ao Santa Clara para Ítalo participar num torneio com a equipa de juniores dos leões. O diário avança que o Benfica também já solicitou informações sobre o jogador à SAD açoriana, inteirando-se das condições de uma possível transferência, isto depois de os encarnados já terem contratado o líbio Hamdou por 100 mil euros.
Contudo, e apesar deste interesse dos dois grandes de Lisboa, o futuro imediato do jovem deve passar pelo Santa Clara uma vez que o técnico, Carlos Pinto, prepara-se para apostar nele.

5 comentários:

  1. Ó meu rico São João
    Meu santinho tão sortudo
    Se receberes um e-mail do Adão
    Não te esqueças, apaga tudo!

    ResponderEliminar
  2. Ó meu rico São João
    Somos um bando de corruptos
    No ADN estão as putas
    A calúnia e a difamação


    ResponderEliminar
  3. Da fama de corruptos não se livram vocês também, SLBs! Ou pensavam que eram uns anjinhos incapazes de quaisquer trafulhices!!!!

    ResponderEliminar
  4. GLORIOSO_Tetracampeão19 de junho de 2017 às 11:14

    Mas o tema fala sobre emalis? tristes que adormecem e acordam a pensar no Benficaaa.....por isso nunca passam da mediocridade.

    ResponderEliminar
  5. Para os cabeçudos e retardados que estão habituados a só ganharem com colinho e que PERCEBEM ZERO das regras do Hóquei.

    Comitè Internationale de Rink-Hockey

    Regras de jogo

    Artigo 18 (Marcação e validação de um golo)

    2. Golos não-válidos
    2.1. Um golo não será válido se resultar de:
    2.1.1. Um ressalto - acidental ou não - em qualquer parte do corpo ou nos patins do jogador da equipa que dele beneficiaria;

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...