22 maio 2017

Promessa a adeptos do Sporting, JJ e direcção

Depois de uma temporada ao serviço do Estoril em que deu nas vistas em Portugal, Mattheus Oliveira é a mais recente contratação do Sporting para a nova época desportiva.
Em entrevista ao jornal brasileiro Extra, o médio de 22 anos confessou estar satisfeito por ter escolhido o emblema de Alvalade, reforçando a ideia de que irá tentar mostrar toda a sua qualidade no clube.
"Estou bem animado. Tenho convicção de que vai ser um clube que irá mudar o patamar da minha carreira. A claque, o treinador Jorge Jesus e a direção podem ter certeza de que darei o máximo para que o clube atinja a sua principal meta, que é ser campeão português. Poder dar alegria à claque e conseguir ser campeão português serão a realização de um sonho", sublinhou o filho de Bebeto.
Em última instância, Mattheus Oliveira garantiu que pretende permanecer no Sporting os cinco anos de contrato que assinou com o clube, recentemente.
"Estou muito feliz em Portugal, quero cumprir o meu contrato com o Sporting e continuar evoluindo. Meu único foco é o Sporting, e será assim pelos próximos cinco anos. O futebol europeu me recebeu muito bem e espero retribuir por muitos anos o carinho e a oportunidade", referiu.
Recorde-se que, o médio canarinho faz parte do emblema leonino desde o dia 15 de maio, assinando um contrato válido até 2022 e com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...