11 janeiro 2017

Jovem turco a caminho do Sporting; O futuro de Wallyson (Sporting); Cláusula é de 20M€ mas Besiktas só dá 6 por Talisca; Super Dragões reagem de forma dura a notícia do Expresso

Merih Demiral, defesa-central de 18 anos do Atlético Clube Alcanenense, está perto de reforçar o Sporting. O jovem turco, ainda com idade de júnior, chegou no inicio da época ao Alcanenense proveniente do Fenerbahçe. O defesa deu nas vistas na equipa de juniores e também nos seniores o que deixou o Sporting sem dúvidas de assegurar a sua contratação.
Demiral já foi chamado esta época à equipa sub-21 da Turquia.

O médio Wallyson Mallmann, que o Sporting emprestou no início da temporada ao Standard Liège, está de saída do emblema belga pelo qual só efetuou dois desafios. Segundo O Jogo, o brasileiro tem várias possibilidades em carteira para prosseguir a carreira e ser mais utilizado, embora necessite primeiro de ultrapassar mais uma lesão num tornozelo, situação que tem contribuído para a pouca utilização no emblema belga e para a demora na sua afirmação no futebol profissional. O jovem promissor, agora com 22 anos, foi utilizado por Marco Silva em cinco partidas, na temporada 2014/15. O regresso à casa mãe é uma das possibilidades em cima da mesa.

Os responsáveis do Besiktas estão satisfeitos com o desempenho de Anderson Talisca, médio-ofensivo emprestado pelo Benfica. O clube de Istambul prepara-se para avançar, segundo a Imprensa turca, com uma proposta de seis milhões de euros para manter o brasileiro em definitivo.
A quantia situa-se muito longe dos 20 milhões fixados como valor da opção de compra, podendo significar apenas o início de negociações entre as partes.
O interesse do Besiktas em segurar Talisca já havia sido conhecido na passada semana, após o internacional olímpico voltar à competição depois de dois meses de ausência por lesão. Os turcos devem deslocar-se a Lisboa em breve para falar com o líder das águias.


A claque do FC Porto, Super Dragões, reagiu em comunicado a um artigo com o título “Super Dragões contra Super Dragão” do jornal Expresso. A Direcção da claque foi dura contra o diário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...