09 novembro 2016

Atenção FC Porto. Juve quer Otávio e a Roma...Felipe

A 54 dias de reabrir a janela de transferências, a febre do mercado começa a sentir-se no Dragão, onde os caça-talentos dos principais clubes europeus têm marcado presença com frequência. Há lacunas por preencher em diversos plantéis e, por isso, as avaliações sucedem-se para que em janeiro o ataque seja eficaz. Os alvos de cada um começam agora a ser conhecidos. A Juventus está de olhos postos em Otávio e voltou a observá-lo no domingo. Mas a Vecchia Signora não esteve sozinha. Segundo a Imprensa inglesa, o Borússia Dortmund também quis satisfazer a curiosidade em torno do talento brasileiro, que há cerca de uma semana renovou o contrato com o FC Porto até 2021, ficando com uma das cláusulas de rescisão mais elevadas do plantel: 60 milhões de euros.
Pela juventude e pelo destaque que têm tido na I Liga e na Liga dos Campeões, Otávio e André Silva têm sido os jogadores mais badalados ao longo das últimas semanas. Pinto da Costa, recorde-se, admitiu na última assembleia geral que um clube chegou a tentar convencer o FC Porto a abrir mão do avançado por um valor astronómico. No entanto, o brasileiro e o português não são os únicos associados a clubes internacionais pela Imprensa. Em Itália, a ANSA dava conta do interesse do Roma em Felipe. A ideia dos romanos, segundo a agência de notícias transalpina, passa por avançar pelo central na eventualidade de venderem Manolas, Rudiger ou os dois. O giallorossi terão ficado impressionados com a exibição do ex-Corinthians no play-off da Champions, em que marcou um golo no Olímpico, e nunca mais o perderam de vista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...