26 outubro 2016

"Se fosse na Alemanha o Benfica teria sido declarado falido"; Não é opção no Sporting e o ex-clube não pensa nele

Manuel Vilarinho sucedeu a Vale e Azevedo e, hoje, sublinha o trabalho de recuperação de um clube que estava falido, mas que, mesmo assim, avançou para uma obra que restituiu ao Benfica uma grande pujança.
"O que posso dizer é que as duas coisas mais importantes que o Benfica conseguiu durante o meu mandato foram a construção do estádio e a resolução do diferendo com a Olivedesportos. Também nessa altura tudo era importante porque se não fosse em Portugal mas fosse na Alemanha, o Benfica teria sido declarado falido.
Aqui deram-nos um bocado de espaço, até porque o Benfica é muito importante do ponto de vista económico e tivemos mais tempo para colocar o clube novamente a andar para a frente. (...) Agora só há o problema com o ex-clube do Lindelof [risos], mas é uma simples divergência contratual e se o Benfica for condenado irá cumprir. Antigamente, nem condenado nem por condenar, não cumpria nada. E já não ganhava nada porque com má gestão não há títulos", disse o ex-presidente dos encarnados ao jornal O Jogo.

Boca nega resgate de Meli. Ainda sem saber o que é jogar oficialmente pelo Sporting, o médio Marcelo Meli continua à margem das escolhas de Jesus apesar do momento desfavorável que a equipa atravessa. Com base na falta de utilização do médio que chegou a Alvalade neste defeso vindo do Boca Juniors, a Imprensa argentina colocou nos últimos dias a hipótese de resgate do atleta antes de terminada a época de empréstimo, mas o próprio emblema de Buenos Aires negou tal hipótese a O Jogo.
“O acordo de empréstimo com o Sporting é até junho de 2017. Não há nenhuma hipótese de antecipar um eventual regresso de Meli. Só poderemos voltar a analisar a situação depois de terminado o período que acordámos com o Sporting”, declarou Horacio Paolini, vice-presidente dos xeneizes.
Marcelo Meli não é propriamente um jogador do agrado do técnico do Boca Juniors, Guillermo Schelotto, o que invalida a possibilidade de o médio voltar ao clube de coração. Meli apenas fez dois jogos de leão ao peito e na pré-época, frente ao Nice e ao Bétis de Sevilha, sempre na condição de suplente utilizado.

2 comentários:

  1. Como por encanto, ainda nenhum lampião BOIfiquista apareceu por aqui!

    Imagine-se se fosse a propósito do Sporting ou de outro clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas então os boificas não chama nomes feios ao Viravinho quando ele diz a verdade?!

      Sabe-se que foi a então ministra das finanças Manuela Ferreira Leite, que ao aceitar as acções não cotadas em Bolsa da SAD, como garantia da divida de 10 milhões de euros, que evitou que a FALENCIA do GLORIGOZO fosse concretizada!

      Os tais ricos, que abundaram em dinheiro, enquanto no BES tiveram uma conta a crédito de 100 milhões de euros e como não pagaram, foi o estado (nós os contribuintes) que entrou com o dinheiro.

      Para que os boificas não digam que são só invenções, aqui estão os links:

      http://expresso.sapo.pt/economia/2015-12-30-As-50-sombras-do-BES
      http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...