01 outubro 2016

FC Porto e Sporting disputam extremo brasileiro; André Horta vai parar 3 semanas

Keno, extremo-esquerdo de 27 anos do Santa Cruz, estará a ser disputado por FC Porto, Sporting e Santos. A notícia surge na Imprensa brasileira, sustentada no facto de o jogador se ter recusado a renovar pelo clube que milita na Série B do Brasil. 
Keno representou Atlas (México) e Ponte Preta, tendo marcado 16 golos em 51 jogos este ano. Apesar do interesse dos clubes portugueses, será o Santos quem está melhor colocado para assegurar a contratação do extremo.

Mais uma lesão na Luz. André Horta sofreu uma lesão muscular na coxa direita e, escreve o jornal Record, tem agora previstas três semanas de paragem. Ontem reavaliado pelo departamento médico do emblema da Luz, o jovem viu confirmado o afastamento dos próximos encontros. E olhando para o calendário dos tricampeões nacionais, Horta já sabe que falhará os jogos com Feirense (amanhã), 1º de Dezembro (Taça de Portugal, 16 de outubro), sendo dificilmente recuperável para a importantíssima viagem das águias ao reduto do D. Kiev, agendada para 19 de outubro.
A reabilitação do jogador pode sempre conhecer avanços surpreendentes e as avaliações vão ser diárias, mas por esta altura o cenário mais verosímil é de que o camisola 8 apenas possa estar a todo o gás por altura da visita ao Restelo, aquando da 8ª jornada do campeonato. O embate com o Belenenses está apontado para o próximo dia 23 de outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...