09 agosto 2016

O novo alvo do Sporting; O extremo apontado ao Dragão; As exigências ao Sporting; Guarda-redes leonino procura clube

O Sporting está muito interessado na contratação do defesa-esquerdo (pode também jogar a extremo) argentino, Emmanuel Mas. 
Os leões já terão apresentado uma oferta formal ao San Lorenzo pelo jogador, oferta essa que terá sido recusada por ser considerada baixa. No entanto ao jogador a transferência interessava e isso poderá jogar a favor dos leões.

Gastón Pereiro associado aos dragões. A imprensa holandesa está a colocar Gastón Pereira, avançado do PSV Eindhoven, na rota do FC Porto.
Segundo o jornal Eindhovens Dagblad, emissário dos dragões estiveram em Utrecht para ver em ação o uruguaio que acabou por selar a vitória do PSV (2-1) na primeira jornada do campeonato holandês.
Gastón Pereira já tinha sido associado ao FC Porto no verão passado, quando acabou por chegar ao PSV proveniente do Nacional de Montevideu. Mas os azuis e brancos não estarão sozinhos na corrida, já que também o Arsenal está atento à situação do jovem de 21 anos.

Exigências ao Sporting. Retocar a defesa continua na lista de prioridades de Jorge Jesus e do Sporting e nesse sentido os leões continuam a insistir na contratação do central brasileiro Douglas, do Trabzonspor.
Relatos da Turquia dão conta de uma proposta recusada de um milhão de euros e da exigência do Trabzonspor de dois milhões para libertar o jogador, uma verba superior aos 1,5 pagos há um ano ao Dínamo de Moscovo.
Em Alvalade já foram analisados vários nomes para o eixo, mas também para o lado esquerdo da defesa. O jogo de paciência pode perdurar até fim do mês.

Jug à procura de clube. Com a chegada de Beto à baliza do Sporting, Jorge Jesus resolveu um problema que havia identificado com o estágio de pré-temporada que os leões realizaram em solo suíço na viragem para a segunda quinzena de julho. Rui Patrício, titular indiscutível, precisava de um concorrente, e nem o esloveno Azbe Jug nem o português Vladimir Stojkovic convenciam, escreve o Record.
No caso do camisola 26, e precisamente com a contratação do ex-Sevilha, tem ordem para procurar um clube onde possa jogar com regularidade em 2016/17, uma vez que Stojkovic deverá ficar no plantel às ordens de JJ como terceiro guardião.
Na última época, Jug realizou apenas um encontro de caráter oficial, quando os verdes e brancos se deslocaram a Arouca e venceram por 1-0, num jogo da fase de grupos da Taça da Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...