13 maio 2015

Sporting terá de consultar Zahavi por Carrillo. Caso contrário os leões arriscam perder o jogador livremente

A transferência de André Carrillo terá de passar forçosamente pelo agente FIFA Pini Zahavi, detentor de 50% dos direitos económicos, caso o Sporting admita a mesma no próximo defeso sob pena de o extremo poder comprometer-se com outro emblema a partir de janeiro de 2016 – o contrato que une as partes expira em junho do próximo ano. 
Aliás, segundo o jornal O Jogo, Zahavi já fez saber que exige ser parte ouvida no processo, mesmo perante o facto de o Sporting não reconhecer a existência de um coproprietário dos direitos económicos de Carrillo e pretender encaixar a totalidade do valor de uma eventual transferência na reabertura do mercado. A única concessão dos verdes e brancos passará pela devolução ao israelita do montante por este investido já depois de o peruano ser contratado ao Alianza Lima, ou seja, 800 mil euros.
Além disso, sobressai igualmente o fator pessoal que liga o agente de Carrillo, Elio Casareto, o jogador e Pini Zahavi. Os dois empresários têm interesses comuns, são amigos, e o atleta mantém igualmente uma relação de proximidade com ambos. Apesar da vontade do jogador em mudar de clube, Carrillo já deu conta ao presidente Bruno de Carvalho que pretende fazê-lo a bem, possibilitando ao emblema que representa há quatro temporadas um encaixe financeiro relevante, como forma de agradecimento pela oportunidade que lhe foi concedida de atuarem alguns dos principais palcos europeus.
Caso o Sporting mantenha a firmeza evidenciada no processo Doyen no caso de Carrillo, Bruno de Carvalho terá pela frente mais um processo litigioso, como o que vigora pela saída de Marcos Rojo para os ingleses do Manchester United. 

4 comentários:

  1. o Zahavi vai mas é mamar na mesma pata que a doy doy :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol.. a doy doy vai ganhar facilmente em tribunal amigo..até ja cobram a transmição da final da taça aos socios para verem no estadio.. como andam os lagartinhos.. se já está miseravel a situção, não pagando a quem devem, imagina qnd sair de la o vale e azevedo 2

      Eliminar
    2. vai ganhar vai. até já começou a ganhar com o decretar do fim dos fundos e tudo.
      com o Sporting dos últimos 2 anos, o que eles se fartam é de ganhar... fortunas até! :)
      nos teus sonhos e no de muitas nádegas.

      e deves pensar que abrir um estádio e comprar os direitos de transmissão de uma final é "à borla"...
      querias era ir ao Jamor. mas não vais :)

      Eliminar
  2. falso. No futebol, uma tpo, não tem qualquer hipótese de decidir vender ou o clube a quem se vende determinado jogador cujo passe seja partilhado. Mesmo que possivelmente tenha a maioria do passe.
    E isto foi, por exemplo, garantido pela doyen (mas são regras para todos os fundos) aqui numa noticia vossa de 3 de maio:
    http://foradejogo08.blogspot.pt/2015/05/rumores-sobre-brahimi-levam-doyen.html

    e que de certa forma responde aqui ao das 17h53, já que é sabido que a doyen tentou interferir e forçar a venda do rojo quando na realidade nao o pode fazer. E o sporting tem em seu mensagens escritas que o provam... e até se diz que se fizeram passar por emissários do utd

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...