22 abril 2015

Futuro de Jonathan Silva discutido até ao final deste mês. Jogador está desagradado

Jonathan SilvaCom apenas 18 jogos pela equipa do Sporting na presente temporada, Jonathan Silva tem visto o seu espaço de manobra reduzido. Desagradado com tal situação, o jogador vai, através do seu empresário (Sergio Enayan), discutir o seu futuro em Lisboa até final deste mês, escreve  Record.
D acordo com o diário o representante do internacional argentino, de 20 anos, vai deslocar-se a Portugal nos próximos dias para reunir com Bruno de Carvalho e encontrar uma solução que possa ser benéfica para todas as partes, sabendo de antemão que do lado dos leões a intenção é ficar com o futebolista, até porque este significou um dos mais avultados investimentos da presente temporada (2,61 milhões de euros por 100% do passe, com o Estudiantes a ficar com uma mais-valia de 20% em caso de venda superior a 4 milhões). Não está, contudo, fora dos planos uma possível cedência do internacional argentino a título de empréstimo, uma solução bem vista pelo representante do jogador, que, tal como o próprio, pretende que Jonathan possa atuar com maior regularidade naquela que é a sua primeira temporada no futebol europeu.
Torino e Génova foram os dois clubes que mais se esforçaram para aferir em que condições poderiam contar com o lateral para a próxima época, sempre por empréstimo.
Ainda assim, o empresário apenas se deslocará a Itália quando se reunir com Bruno de Carvalho e apresentar as intenções sobre o futuro do atleta. A viagem a esse país terá como principal objetivo contactar esses tais clubes interessados em Jonathan e ver em que condições poderá ser feito o negócio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...