01 fevereiro 2015

Ex-leão avisa: "O Sporting precisa de um líder, mas Uvini não tem experiência"

Bruno Uvini tem sido associado ao Sporting. Ao jornal O Jogo, André Cruz, ex-central que chegou a Alvalade em dezembro de 2000, pede “paciência aos adeptos”, lembrando a juventude de Uvini e os seus poucos jogos.
Em causa, para André Cruz, está a “falta de experiência e competitividade” de Uvini. “Tem pouca experiência de altíssimo nível, disputou poucos jogos de elevada exigência. Esteve no São Paulo e, quando jogou, foi numa fase má do clube, que o prejudicou. Saiu para o Nápoles, não jogou, no Siena também não, enquanto no Santos fez poucos jogos. É bom jogador, tem estatura, excelente profissional, mas tem as suas limitações técnicas. Sabe impor-se de cabeça e não é muito lento”, descreveu, acrescentando o “principal problema” que Uvini enfrentará: “É a pressão. O Sporting precisa de um líder, mas Uvini não tem jogos suficientes nem experiência. Se esperam um jogador como eu, está muito longe disso. É difícil falar da questão tática porque não tem jogado. Estamos a meio da época e terá de se adaptar rápido, como aconteceu comigo. Vem do Nápoles, onde não há paciência, e agora sucede o mesmo no Sporting. Por isso... é preciso paciência.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...