01 novembro 2014

Benfica-Rio Ave: Maxi faz falta no golo de Talisca e golo mal anulado ao Rio Ave, defendem Coroado e Leirós

div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">

5 comentários:

  1. As arbitragens pra estes 2 cromos (Coroado e Leirós),não evoluiu,comentam como se tivessem nos velhos tempos,lá em casa também devem andar sempre com o apito na boca,é de rir até não poder mais,"falta de Maxi sobre Ukra",ahahahahahahahah.Recomendo que vejam futebol inglês e que sigam o exemplo,por cá é só polémica,os maiores culpados são as televisões e os 701 programas semanais sobre futebol que discutem os penaltys,os foras de jogo e afins,falem por exemplo mas é de futebol na sua essência,das táticas,do golo da jornada,dos perfis de jogadores,dos "bastidores" do futebol etc,isso é que é bonito,estes parasitas só estragam o futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena que não vejas tudo da mesma maneira porque no fut inglês não se jogam ao chão quando o adversário espirra para ganhar penaltis como os jogadores do benfica

      Eliminar
  2. Em Portugal prevalece a regra:
    - Em caso de duvida, a favor do benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vá por ai,todos sabemos que em Portugal os 3 grandes são sempre favorecidos mais que os outros,ontem foi o Benfica,pra semana será o Sporting e depois virá o Porto,depois invertem-se os papéis.Já diz o velho ditado,na casa onde não à pão,todos ralham e ninguém têm razão,no fim de contas por vezes pra se chegar aos titulos tem que se ter matéria prima,não chega apontar o dedo todas as semanas aos árbitros,e "disparar" pra tudo o que mexe,arranjar sempre o mesmo culpado é fácil,não se esqueça desse pormenor.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...