19 setembro 2014

Sporting interessado em Bjorn Johnsen. FC Porto vai resgatar Brahimi. Mancini volta a reafirmar contade de treinar Portugal

O Sporting está interessado na contratação do avançado do Atlético, Bjorn Johnsen, de 22 anos.
O jogador (1,95m e 80kg) leva 7 golos marcados na II Liga e tem-se destacado em todos os jogos da equipa de Alcântara.
De acordo com o jornal CM, Augusto Inácio já observou o jovem jogador nascido nos Estados Unidos e terá dado um parecer positivo. Os leões poderão assim avançar em janeiro para a contratação do goleador, no entanto também o Belenenses está na corrida.

FC Porto: O FC Porto vai tentar resgatar em breve os 80% do passe de Brahimi que estão na posse do fundo de investimento, escreve o CM.
O jogador argelino já convenceu os responsáveis azuis e brancos a fazerem um investimento que deverá rondar os 8 milhões de euros. As boas relações com a Doyen deverão facilitar o negócio.

Seleção: Alguns dias depois de ter confessado ao jornal Record o interesse em comandar a Seleção Nacional, o italiano Roberto Mancini voltou a admitir que seria uma honra orientar a equipa portuguesa, agora em declarações ao Calciomercato.
"Portugal é uma das melhores seleções do mundo e seria uma honra para mim orientar os melhores jogadores. Aliás, treinar um campeão como o Cristiano Ronaldo seria um marco na minha carreira", começou por admitir o técnico, para depois responder a José Mourinho.
"Acho que o Mourinho continua a ser o treinador do Chelsea, não o presidente da Federação Portuguesa de Futebol... A escolha do novo selecionador é uma questão do presidente da mesma e tenho a certeza de que tomará a melhor decisão, seja ela qual for", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...