19 dezembro 2013

Henrique e Fernando fazem testes no Sporting

henrique_martins.jpg
O guarda-redes Henrique Martins e o defesa Fernando Teixeira, ambos do Vila Flor, estão em Lisboa para um período de experiência no Sporting. Henrique Martins é o mais jovem guarda-redes nacional a estrear-se numa equipa sénior (o Vila Flor milita no Campeonato Nacional de Seniores), enquanto Fernando Teixeira se destacou na defesa. Os dois jovens são apontados pelos responsáveis do Vila Flor como um exemplo para os outros atletas do clube. 
André Morais, presidente do clube, diz que o interesse do Sporting mostra que a participação do Vila Flor no nacional está a valer a pena, apesar dos resultados. Para André Morais é um orgulho já que se trata de dois jogadores que são prata da casa. “A oportunidade é deles. Para a equipa técnica é um prémio por ter apostado neles e para a direcção é um orgulho. Consegue provar ao concelho que a presença do Vila Flor no Campeonato Nacional de Seniores vale a pena. Estamos a dar oportunidade a dois jovens que são da terra que cresceram no clube”, disse à Rádio Brigantia.
O presidente do Vila Flor refere que Henrique e Fernando são um exemplo para outros atletas das camadas jovens e destaca o trabalho e dedicação dos jovens jogadores. “Os dois são miúdos exemplares, trabalham todos os dias e são muito empenhados. Estiveram muito tempo sem jogar e à espera para jogar, servem de exemplo aos outros miúdos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...