28 dezembro 2013

Benfica tenta antecipar-se ao FC Porto por Paulo Oliveira. Águias ofereceram 3M€ pelo defesa

O Benfica apresentou ao V. Guimarães uma proposta por Paulo Oliveira, central de 21 anos que está igualmente na lista do FC Porto, e o negócio para um ou outro clube pode (ou deve) fazer-se já na janela de inverno, mas, em qualquer dos casos, o futebolista vai manter-se na Cidade-Berço até ao final da temporada, avança o jornal O Jogo este sábado.
É uma luta aberta pelo jovem internacional português – 34 internacionalizações e quatro golos em todos os escalões jovens –, apontado em concreto pelos benfiquistas como o homem certo para o lugar de Luisão num futuro próximo.
Recentemente, o Benfica fez chegar uma proposta ao V. Guimarães com um valor que anda próximo dos três milhões de euros, mas o clube vitoriano mantém uma fasquia mais elevada para o jogador: quatro milhões de euros. Não há acordo, mas há conversas que estão já ao nível dos números que aqui divulgamos.
No fundo, trata-se de uma intromissão do Benfica num desejo que também é do rival FC Porto, que pode fazer em janeiro o mesmo que fez com Tiago Rodrigues e Ricardo. Os dois assinaram com os dragões na época passada, o médio acabou por ser emprestado ao Vitória e por lá continuará até ao final da temporada.
O assunto foi mesmo discutido aquando da concretização das transferências de Tiago e Ricardo e de novo apalavrado na hora de acertar a cedência de Abdoulaye.
A entrada do Benfica na corrida pode levar os vitorianos a reequacionarem o negócio. O Vitória precisa de fazer dinheiro e tem mesmo de vender uma das joias da formação. Paulo Oliveira tem dois excelentes interessados e, neste caso, nem contará muito o facto de, neste momento, as relações serem muito mais saudáveis com o FC Porto do que com o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...