21 agosto 2013

SAD avalia reintegração de Cardozo. Empresário diz que regressar é uma possibilidade assim como sair

A rein­te­gra­ção de Car­do­zo no plan­tel às or­dens de Jor­ge Je­sus é por es­ta al­tu­ra um ce­ná­rio em ava­li­a­ção. Prin­ci­pal­men­te de­pois da der­ro­ta nos Bar­rei­ros, on­de foi no­tó­ria a au­sên­cia de um ma­ta­dor, os res­pon­sá­veis en­car­na­dos es­tão a pon­de­rar se­ri­a­men­te es­sa pos­si­bi­li­da­de, uma vez que o tem­po tam­bém vai pas­san­do e con­ti­nua sem che­gar à Luz uma pro­pos­ta que vá ao en­con­tro das exi­gên­ci­as de Luís Fi­li­pe Vi­ei­ra: 15 mi­lhões de eu­ros.
Em de­cla­ra­ções ao jornal O JOGO, o em­pre­sá­rio do Ta­cu­a­ra, Pe­dro Al­da­ve, faz o pon­to de uma si­tu­a­ção que con­ti­nua a ser des­con­for­tá­vel pa­ra to­das as par­tes en­vol­vi­das.
 “É ver­da­de que po­de ser rein­te­gra­do, mas es­ta não é a úni­ca so­lu­ção. Tam­bém po­de ser ven­di­do ou res­cin­dir. Va­mos ver o que acon­te­ce até ao fi­nal da ja­ne­la de trans­fe­rên­ci­as”, ex­pli­ca,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...