17 junho 2013

Labyad recusa baixar salário ou sair do Sporting

Zakaria Labyad não está disponível para rever em baixa os números acordados com o Sporting, há um ano. O representante do jogador, Marcel Veerman, explica que Labyad aceitou vir para Portugal, mediante as condições então apresentadas.
"O ano passado fizemos um acordo e o Sporting prometeu-nos e falou-nos do projecto que tinha em mente para o Labyad. Nós concordamos e queremos dar continuidade a isso", afirma o agente.
Nesta entrevista à RR, Marcel Veerman revela que ninguém do Sporting lhe falou da intenção de transferir Labyad. Contudo, o empresário reconhece que "há dirigentes de outros clubes que, pelas notícias que têm saído, pensam que há alguma hipótese de o contratar".
O Ajax é um desses clubes. O empresário confirma o interesse dos holandeses, mas esclarece que Labyad não quer sair para Amesterdão: "O Ajax ligou para saber se ele queria jogar no clube, mas o Labyad quer continuar no Sporting. Ele é feliz e quer continuar em Portugal e dar continuidade ao projecto do Sporting nos próximos quatro anos".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...