21 janeiro 2013

Empresário de Nolito reage a Jorge Jesus e diz que Vieira sabe que o espanhol quer sair


Jorge Jesus avisou o empresário de Nolito que não cede a pressões quanto à eventual saída de jogadores do Benfica e que somente as questões financeiras determinarão uma transferência do avançado espanhol. Mas não fica sem resposta.

Esta segunda-feira, Oscar Font reagiu à declaração do treinador encarnado. O representante diz que não conhece Jesus mas revela que Nolito já comunicou ao técnico que quer sair e Luís Filipe Vieira está a par de tudo.
"Não tenho a sorte de conhecer Jorge Jesus e, portanto, nenhuma declaração que eu faça será dirigida a ele. Não me podem acusar de falar à comunicação social sem falar antes com os dirigentes do Benfica, porque primeiro conversei com o presidente. Fui eu próprio a dizer a Luís Filipe Vieira que o Nolito queria sair. E o jogador disse-o, na mesma altura, ao treinador. O Benfica não soube de nada pela imprensa, soube-o por nós, primeiro. Fui respeitoso com o Benfica e, em devido tempo, disse que o Nolito queria sair", argumentou em declarações à RR.
Nolito, portanto, quer abandonar a Luz e Oscar Font confirma a existência de negociações com o Granada para a cedência do avançado de 26 anos. O emblema espanhol fez uma proposta concreta e está à espera de uma resposta da SAD encarnada.
"Granada e Benfica estão em negociações e estão a tentar chegar a um acordo. O Benfica sabe que o Nolito quer sair. Nesta fase ele precisa jogar com maior regularidade. Seria melhor para o clube e para ele", salienta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...