07 janeiro 2013

"Dificilmente Jesualdo Ferreira resistirá mais de três semanas"


Godinho Lopes tem que sair imediatamente do Sporting, assume Carlos Barbosa, em entrevista à RR. O ex-vice-presidente do actual presidente dos leões reage ao afastamento de Franky Vercauteren do cargo de treinador da equipa principal e ao anúncio de que Jesualdo Ferreira será o novo técnico dos seniores verdes e brancos.
Carlos Barbosa considera que "dificilmente Jesualdo [Ferreira] resistirá mais de três semanas" no cargo e que esse período de tempo será suficiente para o experiente treinador de 66 anos "perceber com quem está metido" no Sporting.
"[Afastamento de Vercauteren] era previsível", atira o crítico ex-dirigente. "Agora", frisa, "só sobra o Godinho Lopes e o Nobre Guedes. A minha dúvida é sobre qual deles será o treinador, porque o Jesualdo Ferreira também não vai ficar muito tempo no Sporting, porque o Sporting não tem como lhe pagar", sustenta, prosseguindo no tom irónico e associando a actuação do presidente do Sporting à imagem de uma "máquina trituradora".
"Isto é um espectáculo lamentável, chegou ao limite e Godinho Lopes tem de sair imediatamente. E é preciso que Eduardo Barroso inicie já um processo de assembleia geral. Não foi surpresa nenhuma, porque faz parte da máquina trituradora. As asneiras são tantas, a incompetência é tanta, que esta equipa de gestão tem de ser varrida de A a Z. A minha dúvida é se Jesualdo vai assumir o cargo e se não sai, depois de perceber com quem se meteu", dispara Carlos Barbosa, que avançou para as eleições de Março de 2011 ao lado do actual presidente sportinguista.
Barbosa denuncia ainda o que classifica de "incompetência e asneiras" da gestão de Godinho Lopes, que "teimosamente" permanece no poder, devido a um "ego enorme", e pede a Eduardo Barroso, presidente da assembleia-geral do clube, que assuma o papel principal na "chamada imediata dos sócios" a uma reunião-magna.

1 comentário:

  1. Depois de tantas vicissitudes vamos lá ver se as forças ocultas também vão dar cabo deste.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...