04 junho 2012

Remate Final: Bétis pode ser o destino de Nolito; Siqueira pode "fugir" e Taiwo negociado pelo Benfica; Espanhol volta à carga por Capdevila; Benfica e FC Porto rejeitam propostas da AS Roma por Garay e Rolando; Fucile é alvo do Sunderland; Benfica "vinga-se" do Santos por causa da transferência de Danilo para o FC Porto; Moutinho admite terminar no FC Porto; Iturbe preparado para ser titular; Pelé considera Messi melhor que CR7

Segundo está avançar a imprensa de Sevilha, o extremo espanhol do Benfica, Nolito, poderá reforçar o Bétis. 
A equipa de Sevilha já terá iniciado contactos com os responsáveis encarnados sendo o jogador o principal objectivo dos espanhóis.
Relembramos que o Bétis "discutiu" com o Benfica a aquisição do extremo espanhol, tendo Nolito preferido vestir de encarnado. 

O Granada pode não esperar mais pelo Benfica por Guilherme Siqueira. A equipa espanhola tem conhecimento de equipas interessadas no lateral brasileiro e poderá negociá-lo em breve.
Os encarnados estão interessados e terão, segundo a imprensa espanhola, feito uma proposta que não agradou aos responsáveis espanhóis. Os próximos dias poderão trazer novidades.

Entretanto em Itália dizem que o Benfica já está a negociar com o AC Milan a aquisição do lateral-esquerdo nigeriano, Taiwo. Segundo a notícia o acordo estará para breve.

Já o Espanhol não larga Capdevila e vai fazer nova investida para tentar contratar o lateral-esquerdo das águias. Jorge Jesus não conta com o internacional espanhol e vários clubes têm manifestado interesse na sua aquisição, surgindo o Espanhol à cabeça. Capdevila veria com bons olhos o regresso ao seu país para voltar a jogar.

FC Porto e Benfica terão rejeitado as propostas que a Roma apresentou por Rolando e Ezequiel Garay, respetivamente, pelo que o emblema italiano não deverá ser o próximo destino de ambos os jogadores.
Segundo a imprensa italiana, os números propostos pelos romanos não foram suficientes para os dois primeiros classificados da Liga portuguesa, pelo que a Roma encontra-se já no mercado à procura de alternativas.

Em Inglaterra o 'The Insider' avança que o Sunderland já escolheu o seu alvo para reforçar o lado direito da defesa. O escolhido é Jorge Fucile, jogador que o FC Porto tem emprestado ao Santos.

De acordo com o jornal brasileiro "Folha de São Paulo", o Benfica estará a utilizar Kardec como forma de vingança pela forma como o Santos deu preferência a negociar Danilo com o FC Porto, no último verão.
O clube da Vila Belmiro estava disposto a avançar com 3 milhões de euros para ficar com o jogador a título definitivo, mas a SAD benfiquista exige nesta altura uma verba muito próxima do dobro.
Segundo a mesma fonte, esta postura das águias dever-se-á ao facto de, no último verão, o Santos ter acabado por vender o lateral direito Danilo aos rivais do Dragão, apesar de o Benfica ter chegado a oferecer os 10 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão do jogador.

FC Porto: João Moutinho não está obcecado com uma eventual transferência para outro campeonato. O médio é capa da edição deste mês da revista "Dragões" e reconheceu a curiosidade por uma experiência no estrangeiro, mas mostrou-se focado no campeão nacional: "De uma coisa tenho a certeza, estou muito bem no FC Porto, continuarei a dar tudo o que tenho por este clube que me acolheu e, se ficar aqui a minha carreira toda, irei ficar com todo o agrado e irei fazer tudo para continuar a conquistar títulos por este grande clube."
Moutinho acrescentou que não difere da maior parte dos jogadores de topo nas ambições que acalenta, mas reforçou a sintonia com os dragões. "Não digo que não tenha [vontade de jogar noutros campeonatos], porque acho que todos os jogadores têm aquela ideia de ver como são as coisas fora de Portugal, mas não é algo em que esteja a pensar agora, estou muito bem no FC Porto, e depois logo se verá o que se vai passar", concluiu o médio.

Entretanto o avançado argentino do FC Porto, Iturbe, completa 19 anos, esta segunda-feira, tendo como objectivo afirmar-se no onze inicial dos azuis e brancos na próxima temporada.
Com ou sem o "Incrível" no caminho, Iturbe, de acordo com o seu empresário, "está preparado para ser titular".
"Ele (Iturbe) quer garantir um lugar no clube que o está a lançar na Europa, o FC Porto. Ele pode jogar em qualquer lado e não precisa que saia qualquer jogador para demonstrar o que vale. Ele não está à espera da saída de nenhum companheiro de equipa, só está interessado em jogar", adianta Augusto Paraja, em declarações à RR.
O representante de Iturbe revela a satisfação do atleta por representar os campeões nacionais, deixando o desejo de que "a nova época traga a continuidade na aposta desportiva do FC Porto nele".
Instado, por outro lado, a comentar os sucessivos desabafos do dianteiro na conta pessoal do Twitter, devido à pouca utilização na equipa de Vítor Pereira, Augusto Paraja considera que tal atitude é natural.
"Todos os jogadores têm que demonstrar o que sentem, por vezes. Isso acontece porque ele quer jogar, quer estar no clube, quer fazer parte da equipa e, quando fica de fora, fica naturalmente desiludido, mas isso também serve para ganhar mais força", remata.

Internacional: O ex-futebolista Pelé, afirmou hoje em São Paulo que o argentino do Barcelona, Messi, é melhor que o internacional português, Cristiano Ronaldo.
"Messi sem dúvida é melhor. Cristiano Ronaldo é mais de definição, mas também é um grande jogador", respondeu o melhor jogador de sempre brasileiro.

Sondagem: Estão de volta os Prémios Fora-de-Jogo! Como é hábito iremos fazer sondagens para escolher os melhores da época 2011/2012 na Liga Zon Sagres.
Na última época Rui Patrício venceu o prémio de melhor guarda-redes do ano, Falcao foi o melhor avançado, Hulk o jogador, Pizzi a revelação e André Villas-Boas o melhor treinador.
Para esta época os nomeados são:

Guarda-redes do ano: Helton, Artur, Quim, Rui Patrício, Fabiano Freitas e Adriano
Avançado do ano: Cardozo, Lima, Hulk, Wolfswinkel e João Tomás
Jogador do ano: Cardozo, Lima, Hulk, Wolfswinkel, James Rodriguez, Rui Patrício, Witsel e Hugo Viana
Revelação do ano: Salvador Agra, Hugo Vieira, Nelson Oliveira, André Carrillo, Melgarejo, Fabiano Freitas, André Martins, Rodrigo, Ludovic, Luis Neto, Christian Atsu, Luisinho, Adrien e Miguel Lopes
Treinador do ano: Vítor Pereira, Jorge Jesus, Leonardo Jardim, Domingos Paciência, Sá Pinto e Pedro Martins
Faça as suas escolhas na coluna do lado direito do blog.

Fora-de-jogo: Queremos continuar a crescer e para isso precisamos muito da sua ajuda. Siga-nos no Twitter e no Facebook. A sua ajuda é importante!

Queres postar no Fora-de-Jogo? Então envia um email para: foradejogo08@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...