04 junho 2012

Alan Kardec sonha jogar no...Arsenal


Alan Kardec tem um sonho: vestir no futuro a camisola do Arsenal e vencer a Liga dos Campeões ao serviço do clube londrino. O avançado, emprestado pelo Benfica ao Santos, tem este objetivo desde criança, confessou à imprensa brasileira. 

"Gosto muito do futebol inglês, pelo meu estilo de jogo. O carinho começou quando eu era mais jovem, e vi aquele "timaço" com Bergkamp, Vieira e principalmente o Henry, que é um ídolo. Era uma equipa que ganhava quase tudo.. Foi uma coisa de criança, mas o carinho continua até hoje. Vencer a Liga dos Campeões pelo Arsenal? É um sonho", disse.
"Hoje, só consigo acompanhar quando tenho tempo. Os jogos do campeonato inglês às vezes começam às oito da manhã e fica complicado quando isso acontece logo no dia de descanso. Da atual equipa gosto muito do Van Persie, que é um goleador. Mas quando vou para o jogo de vídeo, só jogo com o Arsenal. E se alguém me encarar no FIFA, não vai conseguir ganhar, mesmo se jogar com o Real Madrid", brincou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...