26 julho 2011

Benfica - Trabzonspor: Flashes de Jorge Jesus

Jorge Jesus assegurou, esta terça-feira, que tem a "máxima confiança" em Luisão, mesmo depois do "capitão" do Benfica ter deixado a indicação de que gostaria de sair da Luz.

"Tenho a máxima confiança no Luisão para o jogo de amanhã e é isso que me interessa", afirmou o treinador dos "encarnados", no lançamento do encontro de amanhã com o Trabzonspor, na Luz, a contar para a 3ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões.

"Todo o passado que o Luisão tem tido com a equipa dá-me mais confiança do que as declarações que ele teve. Tenho que olhar para os interesses da equipa. As declarações do Luisão foram de índole pessoal", explicou Jesus.

Ainda no que toca a opções para a partida com os turcos, Artur Moraes leva a dianteira na escolha do treinador para o posto de treinador.

"Quando o Eduardo chegou, o Artur já tinha várias semanas de trabalho", disse o treinador do Benfica que, questionado sobre a convocatória de Maxi Pereira, deixou um parênteses quanto ao caso do lateral-direito uruguaio.

"O Maxi chega esta madrugada, depois de viagem de cerca de 12 horas. Vou falar com ele, mas, de qualquer forma, estou seguro nessa posição. Tenho o Rúben Amorim a treinar há praticamente 10 dias sem limitações e dá-me totais garantias", realçou.

Já em relação ao encontro com o Trabzonspor, Jesus não assume qualquer tipo de favoritismo. A justificação: o Benfica ainda não está a "carburar" como o técnico deseja.

"Esta equipa é uma boa equipa que, como sabem, fez um campeonato em que só não foi vencedora por golos em relação ao 1º classificado. Sabemos que temos uma eliminatória em que não somos favoritos. Dentro do tempo que temos, que é igual ao do nosso adversário, sabemos que não estamos no topo, mas estamos com nível para dar uma boa resposta neste jogo", atestou Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...