23 maio 2009

Benfica dita despromoção do Belenenses

O Benfica bateu o Belenenses na última jornada da Liga portuguesa, por 3-1, resultado que dita a despromoção da formação do Restelo ao segundo escalão.
O Belenenses, adiantou-se no marcador logo aos dois minutos. Silas aproveitou da melhor forma uma assistência de Wender e, à entrada da área, disparou uma "bomba", assinando um golo de belo efeito. O Benfica, respondeu aos 13' quando Cardozo desperdiçou uma boa oportunidade, com o remate do avançado paraguaio a sair ligeiramente ao lado.
Ainda assim, o ponta-de-lança apontou o seu 17.º golo da Liga aos 20', após cruzamento bem medido de Maxi Pereira.
Aos 41', os "azuis" ficaram reduzidos a dez elementos, após expulsão de Saulo, devido a uma agressão sobre o argentino Di María, vendo a sua tarefa ainda mais dificultada.
Na segunda parte, em vantagem numérica, o Benfica chegou à vantagem aos 63', graças a um golo do brasileiro Fellipe Bastos, que tinha entrado ainda na primeira parte, para o lugar de Carlos Martins. A vencer por 2-1, os comandados de Quique Sánchez Flores tranquilizaram-se e dominaram os acontecimentos até final, tendo ainda feito o 3-1 por intermédio do recém-entrado Pedro Mantorras, já nos descontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...